Acusado de matar PM é preso em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU - Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam, na tarde de ontem, um homem acusado de matar um sub-tenente da PM, conhecido ...


NOVA IGUAÇU - Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam, na tarde de ontem, um homem acusado de matar um sub-tenente da PM, conhecido como Máximo, e um funcionário da Cedae em Jaceruba, em Nova Iguaçu. O tenente Figueiredo, que comandava o patamo com os sargentos Rodrigues e Luciano, além dos soldados Fazolo, Araújo e Cardoso, receberam uma informação de que na Avenida Deputado Andrade Figueiredo, poderia ser encontrado um homem que estaria envolvido nas mortes. A guarnição procedeu ao local, onde encontrou o acusado no portão de casa. Os policiais entraram na residência do suspeito e encontraram dois carregadores de fuzil calibre 556, além de 30 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Segundo os policiais, Mário Matias Chaves, de 20 anos, conhecido como “Sapinho”, é irmão de um traficante conhecido como “Buiu”, que faz parte do tráfico de entorpecentes no Chapadão, em Costa Barros. O homem teria confessado os crimes e foi encaminhado para a 53ªDP (Mesquita).

Via Jornal de Hoje
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 1202910339790751631

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item