Campos e Nova Iguaçu brigam pela liderança da fase preliminar do Campeonato Carioca

Campos e Nova Iguaçu fazem jogo decisivo nesta quarta (Foto: Bernado Gleizer/Nova Iguaçu) NOVA IGUAÇU -  Campos e Nova Iguaçu se enfren...

Campos e Nova Iguaçu fazem jogo decisivo nesta quarta (Foto: Bernado Gleizer/Nova Iguaçu)
NOVA IGUAÇU - Campos e Nova Iguaçu se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h30min, no estádio Antonio Ferreira de Medeiros, na cidade de Cardoso Moreira. O jogo vale a liderança da fase preliminar do Campeonato Carioca, uma vez que as duas equipes somam quatro pontos ganhos, mas o time da Baixada Fluminense leva vantagem no saldo de gols. Os dois times foram os principais protagonistas da série B no ano passado. Na ocasião, o Nova Iguaçu ficou com o título, enquanto a equipe campista foi a segunda colocada.

O técnico Edson Souza acredita que o Nova Iguaçu encontrará muitas dificuldades para sair com um bom resultado por causa da qualidade do adversário. Os dois times tiveram resultados positivos na última rodada. O time da Baixada derrotou o Tigres, enquanto o Campos levou a melhor sobre a Cabofriense fora de casa.

No estádio Los Larios, às 16h30min, em Xerém, o Tigres do Brasil vai tentar a primeira vitória na competição, diante da Portuguesa. A equipe dirigida pelo ex-jogador Felipe ainda não conseguiu vencer e ocupa a lanterna com apenas um ponto ganho. A Portuguesa vem de vitória sobre o Bonsucesso e ocupa a terceira colocação com quatro pontos, sendo superado por Nova Iguaçu e Campos nos critérios técnicos.

Fechando a rodada, Cabofriense e Bonsucesso vão duelar, às 16h30min, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Os dois times somam apenas um ponto no torneio e precisam vencer para manter o sonho de disputar a fase principal do Campeonato Carioca.

De acordo com o regulamento da competição, as duas equipes que ficarem nas primeiras posições da fase preliminar vão avançar para o grupo principal. As outras quatro equipes vão disputar o quadrangular contra o rebaixamento.

Via Terra
Por Gazeta Press
Foto: Bernado Gleizer/Nova Iguaçu
Reações: 

Poderá gostar também de

Nova Iguaçu 8994492121947314087

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item