Governo de Mesquita lança caderno de ações prioritárias

MESQUITA -  O governo de Mesquita lança nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, um caderno com mais de 90 ações prioritárias que englobam t...

MESQUITA - O governo de Mesquita lança nesta sexta-feira, dia 27 de janeiro, um caderno com mais de 90 ações prioritárias que englobam todas as secretarias municipais. Além de listar soluções para os problemas encontrados no início da gestão – algumas já finalizadas –, a publicação apresenta desafios que devem ser atingidos em breve pelo governo.

Entre as ações que já estão em fase de conclusão, destacam-se o recolhimento normalizado do lixo – quando o atual governo assumiu, a coleta estava parada – e a abertura de seis unidades básicas de saúde e da Policlínica de Mesquita. Outros pontos são a preparação das escolas municipais para o início do ano letivo e o recadastramento do Aluguel Social. No trânsito da cidade, três das sete intersecções semaforizadas que estavam sem funcionar desde dezembro já voltaram a operar.

O caderno também apresenta o cenário encontrado por cada secretaria municipal quando o atual governo começou na cidade. Já está marcada para o dia 15 de fevereiro a divulgação de um balanço com o posicionamento de cada ação planejada. Também no mês que vem será finalizado um novo caderno, mas com metas e ações para os 100 primeiros dias de governo.

Via PMM
Reações: 

Poderá gostar também de

Mesquita 2138222435303111495

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item