Homem é assassinado a tiros em Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU -  Leandro Lima de Andrade foi morto a tiros no fim da noite de domingo na Rua Basam Furmas, no bairro Palmares, em Nova Ig...


NOVA IGUAÇU - Leandro Lima de Andrade foi morto a tiros no fim da noite de domingo na Rua Basam Furmas, no bairro Palmares, em Nova Iguaçu. Parentes que estiveram no local relataram que Leandro tinha problemas mentais e diversas vezes a família teria tentado interná-lo. Ele tomava remédios controlados e, na noite do último domingo, saiu de casa e foi encontrado pela manhã morto. Parentes da vítima disseram que Leandro trabalhava como colador de manta e estava tirando a ata para trabalhar como segurança.

Parentes teriam ligado para a Samu várias vezes, pois constantemente Leandro tinha crises. “Em uma das vezes que ligamos, a Samu não apareceu. Abrimos uma reclamação na Secretaria de Saúde, mas até hoje nada foi feito. Se ele estivesse internado, hoje ele não estaria aqui cheio de tiros pelo corpo”, comentou uma parente da vítima.

A perícia contou pelo menos 7 tiros em Leandro. Cápsulas de pistola foram encontradas no local do crime. Leandro vestia um short preto com listras vermelhas, uma camisa preta e estava só de meia. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) estiveram no local e irão investigar o caso.

Via Jornal de Hoje
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 3415569655075937915

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item