Prefeitura de Belford Roxo vai beneficiar cerca de 3 Mil famílias com programas habitacionais até o segundo semestre

Residencial Baleares será entregue em março BELFORD ROXO - Nos dias 13, 14 e 15 e março, 1.116 famílias com renda de até R$ 1.800, ...

Residencial Baleares será entregue em março


BELFORD ROXO - Nos dias 13, 14 e 15 e março, 1.116 famílias com renda de até R$ 1.800, cadastradas no Programa Minha Casa, Minha Vida, através da Prefeitura de Belford Roxo, estarão assinando contrato com o Banco do Brasil para aquisição dos apartamentos no Condomínio Residencial Baleares, situado na Estrada de Belford Roxo, bairro Santa Teresa. São 26 mil inscritos. “Nunca se investiu tanto as programas habitacionais na cidade como agora”, disse o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho. Segundo o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Reginaldo Gomes, até o segundo semestre 2.920 famílias serão contempladas.

A assinatura dos contratos será para os blocos I ao VI, no Ciep Constantino Reis, localizado na Rua Manicoré, bairro São Bernardo, ao lado do Fórum, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Em cada data estabelecida também acontecerá eleição para síndico. As chaves do Residencial Baleares serão entregues no dia 29 de março.

O Residencial Baleares é dividido em nove blocos. Inicialmente, apenas seis blocos serão entregues. O restante aguarda a liberação do Ministério das Cidades. Os apartamentos de cinco andares têm dois quartos, sala, cozinha e banheiro, além de estacionamento, área de lazer com churrasqueira, playground e quadra poliesportiva. "É importante a parceria da Prefeitura com o Governo Federal para diminuirmos o déficit habitacional em Belford Roxo”, destacou o secretário municipal da Casa Civil, Marcio Canella.


Reações: 

Poderá gostar também de

minha casa minha vida 6024122965163302993

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item