Prefeitura de Nova Iguaçu interdita ruas para carnaval dos bairros

NOVA IGUAÇU -  A Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, preparou um esquema esp...


NOVA IGUAÇU - A Prefeitura de Nova Iguaçu, por meio da Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, preparou um esquema especial de interdições, a partir desta sexta-feira (24), para organizar o trânsito nos bairros de Austin, Miguel Couto, Rancho Novo e Cacuia durante os festejos do carnaval.

Em Austin, a interdição será realizada das 20h desta sexta-feira até às 24h do dia 28, na Rua Santa Rosa, trecho entre a Avenida dos Inconfidentes e a Rua Itamogi, para a festa do “Bloco das Piranhas”. 

A partir das 18h, também desta sexta, até às 24h do dia 28, haverá interdição na Rua Vereador Antônio Cunha, entre a Estrada Santana e a Rua Maximino Vilar, no bairro Cacuia, para as “atividades oficiais de carnaval”, promovida pela Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (Fenig). O itinerário alternativo será pela Estrada do Santana, Rua São Jorge e Rua Maximino Vilar, na ida. E Rua Barão de Cotegipe, Rua São Jorge e Rua Flávio Alexandrino, na volta.

No dia 26, no bairro Rancho Novo, será interditada a Rua Nair Dias, entre os números 200 e 591, para a passagem do bloco “Ximenes”, das 19h30 às 23h. Em Miguel Couto, o trânsito ficará interditado no dia 27, das 14h às 20h, nas ruas Abreu Filho, Rocha Faria, Santa Bárbara, Professora Marli Pereira de Carvalho e Cecília, para desfile do bloco “Unidos por Miguel Couto”.

Via PMNI
Reações: 

Poderá gostar também de

Trânsito 4714183394559829786

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item