Servidores da Cedae fazem protesto em frente a estação de tratamento do Guandu

BAIXADA FLUMINENSE -  Cerca de 100 servidores celetistas públicos da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE) fi...


BAIXADA FLUMINENSE - Cerca de 100 servidores celetistas públicos da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (CEDAE) fizeram, na manhã desta terça-feira, protesto em frente à Estação de Tratamento de Água Guandu, em Nova Iguaçu. O ato foi organizado após a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) decidir pela privatização da companhia. Os celetistas da Cedae anunciaram paralisação que começou na última segunda-feira. A greve tinha previsão de durar o período em que a privatização fosse discutida pela Alerj.

Os municípios atendidos pela ETA Guandu são Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Queimados, Mesquita, Nilópolis e Belford Roxo. A Polícia Militar foi chamada para acompanhar a movimentação dos servidores em frente à estação de tratamento.

Nesta terça-feira, está marcado outro ato, este organizado pelo Movimento Unificado dos Servidores (Muspe). O protesto acontece em frente à Alerj, e vai acompanhar a votação das emendas apresentadas pelos partidos ao projeto de venda da Cedae.

Via Extra

Reações: 

Poderá gostar também de

Nova Iguaçu 8836520055856367420

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item