Suspeito de abusar de criança é preso em Nova Iguaçu

Imagem Ilustrativa (google) NOVA IGUAÇU -  Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam, no fim da tarde desta terça-feira, um suspeito de a...

Imagem Ilustrativa (google)
NOVA IGUAÇU - Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam, no fim da tarde desta terça-feira, um suspeito de abusar sexualmente uma menina de 11 anos, em Nova Iguaçu. De acordo com informações da polícia, um parente da vítima flagrou conversas no celular entre o homem, de 48 anos, e a criança.

O parente contou que o suspeito chamava a menina de "meu amor", dizia que a amava e ainda mandava fotos íntimas. Em depoimento, a criança disse que o homem tentou beijá-la e ganhar a sua confiança, já que conhecia a família dela. A vítima lembrou ainda que ele passou alguns fins de semana na casa de seus familiares e tentava abusá-la quando ficavam sozinhos.

Durante uma busca domiciliar na casa do suspeito, a polícia apreendeu grande quantidade de fotos e vídeos pornográficos envolvendo menores de idade. Além disso, os policiais encontraram cinco munições e um coldre de arma de fogo. A polícia informou que as investigações ainda estão em andamento para tentar identificar outras possíveis vítimas do suspeito.

O homem responderá por estupro de vulnerável, será indiciado por porte ilegal de armas e também por armazenar material contendo imagens de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.

Via O Dia
Por Guilherme Santos
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 5950603158844349197

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item