Tolerância zero: Prefeitura de Belford Roxo recolhe veículos abandonados em Heliópolis, Xavantes e Areia Branca

A Defesa Civil e a Segurança Pública recolheram carros abandonados nas ruas e calçadas BELFORD ROXO -  Tolerância zero para os carros...

A Defesa Civil e a Segurança Pública recolheram carros abandonados nas ruas e calçadas

BELFORD ROXO - Tolerância zero para os carros abandonados. Com este lema, as Secretarias de Defesa Civil e Ordem Urbana e a de Segurança Pública de Belford Roxo realizaram nesta quinta-feira (23-03) uma operação para recolher veículos velhos espalhados em diversas ruas e calçadas dos bairros Areia Branca, Heliópolis e Xavantes. Na ação foram utilizados 15 homens e três reboques.

A operação para recolher carros foi realizada nos bairros
Heliópolis, Xavantes e Areia Branca
O secretário de Defesa Civil e Ordem Urbana, Robenilson Vasques Fernandes, frisou que na terça-feira (21) os donos dos veículos foram notificados e tiveram 48 horas para retirá-los das ruas e das calçadas. “O prazo expirou. Quem não cumpriu teve o veículo recolhido para o depósito público. O proprietário agora, se quiser o carro de volta, terá de pagar taxas estipuladas pela lei. Depois do carnaval a operação irá continuar, pois é determinação do prefeito Waguinho manter a ordem na cidade”, finalizou o secretário.

Quem quiser fazer denúncias sobre veículos velhos abandonados pode ligar para 3748-4953.

Via PMBR
Reações: 

Poderá gostar também de

Defesa Civil 7524933775004405786

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item