Corpo carbonizado é encontrado por moradores no Jardim Palmares

NOVA IGUAÇU -  A violência na Baixada Fluminense continua a todo vapor. Desta vez um crime bárbaro aconteceu no bairro Jardim Palmares, e...

NOVA IGUAÇU - A violência na Baixada Fluminense continua a todo vapor. Desta vez um crime bárbaro aconteceu no bairro Jardim Palmares, em Nova Iguaçu. O corpo de um homem totalmente carbonizado foi encontrado por moradores na região, dentro de um carro Gol de cor prata e placa LAJ-2584. O carro consta como roubado. Policiais do 20º BPM (Mesquita) informaram que eles foram acionados por volta das 8 horas da manhã e informados que na Rua Curió poderia ser encontrado um carro com um corpo no interior.

Ao chegarem ao local, os policiais isolaram a área do crime e fizeram contato com agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O corpo estava no banco de trás do carro e estava amarrado, segundo policiais. Ele provavelmente foi pego em outro local e levado para ser morto naquela localidade.

O corpo passou por uma perícia e foi liberado para o Instituto Médico Legal. Já o que restou do carro, que consta como roubado, será removido para o Pátio Legal. Moradores do local relataram que durante a madrugada foram ouvidos vários gritos, provavelmente da vítima, quando estava sendo consumida pelo fogo. Os policiais irão investigar mais esse crime.


Via Jornal de Hoje
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 678022740342748759

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item