Homem é executado a tiros em Queimados

QUEIMADOS -  Mais um crime brutal chocou moradores do município de Queimados. Desta vez, a vítima foi um rapaz identificado como Carlos...


QUEIMADOS - Mais um crime brutal chocou moradores do município de Queimados. Desta vez, a vítima foi um rapaz identificado como Carlos Henrique Cabral, de 23 anos, assassinado ontem com vários tiros no bairro Novo Eldorado, quando passava pela Rua Francisco de Paula Simão. Familiares da vítima disseram que Carlos fazia aquele percurso todos os dias para ir trabalhar.

Após escutarem vários disparos, moradores acionaram policiais do 24º BPM (Queimados), que isolaram a área do crime até a chegada de peritos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Os policiais irão investigar se a vítima reagiu a alguma tentativa de assalto ou foi morto por vingança. Na mochila da vítima foi encontrada uma refeição. No Facebook do irmão da vítima, identificado apenas como Leandro, havia vários desabafos. “Mataram um rapaz trabalhador, bom filho e bom pai.”

Segundo a família, ele não tinha vícios, gostava de tocar pagode e era apaixonado por cavaquinho. Com mais este homicídio, pelo menos mais de 10 pessoas foram assassinadas do início de março até ontem. Alguns bairros do município de Queimados foram completamente invadidos por traficantes oriundos das comunidades do Rio de Janeiro. A DHBF está investigando todos os casos.

Via Jornal de Hoje
Reações: 

Poderá gostar também de

Queimados 5527468120832353309

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item