Operação em comunidade de Nova Iguaçu termina com preso e um apreendido

NOVA IGUAÇU -  Um homem foi preso e um menor apreendido ontem durante operação do 20ºBPM (Mesquita) na comunidade do Grão Pará, em Nova...


NOVA IGUAÇU - Um homem foi preso e um menor apreendido ontem durante operação do 20ºBPM (Mesquita) na comunidade do Grão Pará, em Nova Iguaçu. Carlos Alexandre Januário de Azevedo, de 18 anos, e um menor, de 17 anos, foram levados para a 56ªDP (Comendador Soares), onde o caso foi registrado. O batalhão informou que uma equipe de policiais da P2 faziam um trabalho de inteligência para identificar possíveis suspeitos de tráfico de entorpecentes e ladrões de cargas.

Ao chegarem à Rua Cobre, os dois homens teriam tentado fugir e se esconder em uma residência. Após abordá-los, os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, uma granada e 38 pinos de cocaína. A comunidade do Grão-Pará é dominada pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). Os dois confessaram fazerem parte do tráfico de drogas na comunidade.

Uma outra guarnição do mesmo batalhão faziam uma operação na comunidade do Danon, que também era dominada pela facção Comando Vermelho, para combater o tráfico de drogas e roubo de veículos. Ao entrarem na Rua José Freire, os militares conseguiram flagrar Igor da Conceição Flores, de 20 e Irone da Silva Davi, de 21, que portavam 200 sacolés de cocaína, 221 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. Os casos foram encaminhados para a 52ªDP (Nova Iguaçu), onde foram registrados.

Via jornal de hoje
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 43483204946143065

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item