PM recupera caminhão de carga roubado e apreende drogas em Nova Era

NOVA IGUAÇU -  Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam, na tarde do último domingo, dois homens acusados de fazerem parte do tráfico ...


NOVA IGUAÇU - Policiais do 20º BPM (Mesquita) prenderam, na tarde do último domingo, dois homens acusados de fazerem parte do tráfico de drogas na comunidade do Jardim Nova Era, em Nova Iguaçu. Segundo o sub-tenente Santos e o tenente Souza, eles realizavam um patrulhamento de rotina e, ao entrarem na rua Antonieta Dutra, conseguiram deter Fábio Luís Ribeiro da Rocha, de 25 anos, conhecido como “Fabinho” e João Ivo Alves de Oliveira, de 22. Os policiais relataram que Fábio seria o gerente do tráfico de drogas na comunidade. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38 com a numeração raspada, 77 pinos de cocaína e 30 tabletes de maconha.

Já na comunidade do Escorrega, também em Nova Iguaçu, uma outra guarnição com o sub-tenente Neves e o tenente Leonardo, conseguiu prender Rafael Rocha de Carvalho, de 26 anos, e Everaldo Corinto dos Santos, de. Segundo informações, eles realizavam uma operação para combater o tráfico de drogas na localidade e, ao abordar os dois, os policiais encontraram com eles 74 sacolés de cocaína e 30 sacolés de maconha.

Já outra guarnição com os soldados Brito, Dos Anjos e Gildecio, conseguiu recuperar um caminhão de carga que havia sido roubada minutos antes em Nilópolis. Segundo PMs, eles foram alertados por populares que dois homens haviam acabado de roubar um caminhão de placa LLM-9745. De posse da informação, os policiais intensificaram o patrulhamento e, ao entrarem na rua Rodrigues Alves, em Nilópolis, os militares conseguiram recuperar o caminhão com toda a carga roubada, mas os suspeitos conseguiram fugir.

Via Jornal Hoje
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 6366251023734176838

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item