Policiais da Posse prendem homem acusado de integrar quadrilha de roubo

NOVA IGUAÇU -  Uma quadrilha especializada em roubos em bairros de Nova Iguaçu começou a ser desmantelada por policiais da 58ªDP (Pos...


NOVA IGUAÇU - Uma quadrilha especializada em roubos em bairros de Nova Iguaçu começou a ser desmantelada por policiais da 58ªDP (Posse). Segundo agentes da unidade, o suspeito pertence a quadrilha denominada ‘Trem Bala’, que atua nas regiões da Cerâmica, Miguel Couto e Posse.

Policiais civis cumpriram um mandado de prisão, na manhã de ontem. Segundo o delegado titular daquela unidade, após a apreensão de um menor, de 17 anos, por roubo, efetuada também por equipes daquela delegacia, eles conseguiram chegar a outros suspeitos de pertencerem a uma quadrilha denominada “Trem Bala”, que pratica roubos nos bairros da cidade, principalmente na Posse. O suspeito foi preso por força de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Nova Iguaçu, e foi encontrado na sua residência, localizada na Rua Euvira Guida, no bairro de Miguel Couto. Ainda de acordo com o delegado, as investigações irão continuar para identificar outros membros da quadrilha que pratica roubos nas regiões de atuação dos criminosos. O mandado de prisão do suspeito é temporário, de cinco dias apenas.

Segundo o delegado titular, em apenas três meses após assumir a unidade, várias prisões já foram realizadas por sua equipe e outros casos estão sendo investigados.

Via Jornal de Hoje
Reações: 

Poderá gostar também de

Roubo 2419129282185581777

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item