Prefeitura de Nova Iguaçu antecipa salários

Imagem Ilustrativa NOVA IGUAÇU -  A Prefeitura de Nova Iguaçu informa o adiantamento do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro...

Imagem Ilustrativa
NOVA IGUAÇU - A Prefeitura de Nova Iguaçu informa o adiantamento do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro, do salário do mês de novembro de 2016, e também do salário do mês de março de 2017, aos servidores do município. A tabela passará a ficar assim:

Segunda parcela do 13º será depositada amanhã, dia 14, para os servidores da administração direta. Quarta-feira, dia 15, será paga para o pessoal da administração indireta. Inicialmente, o pagamento da segunda parcela do 13º estava previsto para o dia 20.

Salário de novembro de 2016, que a gestão Bornier não pagou, será pago integralmente no dia 3 de abril para os aposentados e pensionistas. Os servidores da ativa receberão a primeira parcela do salário de novembro de 2016 no dia 15 de abril. No dia 15 de maio, será depositada a 2ª parcela.

Salário do mês de março de 2017 será pago já no dia 28 a todos os servidores ativos e inativos.

Fica faltando definir a data para o pagamento apenas do salário de dezembro de 2016, que deixou de ser pago pela gestão Nelson Bornier. O prefeito Rogerio Lisboa pegou a cidade com três folhas de pagamento atrasadas - novembro, dezembro e 13º.

Via PMNI
Reações: 

Poderá gostar também de

Rogério Lisboa 4111819531526566021

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item