Prefeitura de Nova Iguaçu emite nota de esclarecimento sobre os contratos sem licitação

NOVA IGUAÇU -  A Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu informa que a empresa que detinha os contratos de limpeza e portaria das áreas da ...


NOVA IGUAÇU - A Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu informa que a empresa que detinha os contratos de limpeza e portaria das áreas da educação e saúde do município, deixou de prestar os serviços no dia 15/02/2017, argumentando a impossibilidade em prestar regularmente os serviços, em razão das dívidas deixadas pela gestão municipal de 2013-2016.

Em razão da repentina paralisação, no intuito de não gerar a descontinuidade dos serviços essenciais junto às escolas e hospitais, o Município contratou emergencialmente, como define o artigo 24, IV da Lei 8.666/93, empresas para prestação do serviço de limpeza e portaria. Deve-se registrar que com a medida tomada pela nova gestão municipal, o gasto anual com os serviços que eram na ordem de R$90 milhões passou para R$55 milhões.

Por fim a Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu informa que encontra-se em andamento procedimento administrativo com o objetivo de licitar os serviços em referência.

Via PMNI
Reações: 

Poderá gostar também de

Rogério Lisboa 5934787450209048416

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item