Recém-nascido é encontrado dentro de saco de batatas em igreja na Baixada Fluminense

Recém-nascido encontrado em banheiro de igreja Foto: Whatsaap Extra DUQUE DE CAXIAS -  Um bebê recém-nascido foi abandonado no banheiro...

Recém-nascido encontrado em banheiro de igreja Foto: Whatsaap Extra
DUQUE DE CAXIAS - Um bebê recém-nascido foi abandonado no banheiro de um templo da Igreja Universal, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta terça-feira.

Ele estava dentro de um saco de batatas, coberto por um lençol, quando foi encontrado por uma senhora, que logo acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a criança.

Segundo um bombeiro do 14° Grupamento de Bombeiros Militar, integrante da equipe que atendeu ao chamado, o bebê aparentava boa saúde e ainda estava com o cordão umbilical.

O menino foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Infantil de Duque de Caxias e, em seguida, para o Hospital Municipal Dr Moacir Rodrigues do Carmo.

O EXTRA tentou entrar em contato com o hospital e a Secretaria municipal de Saúde de Duque de Caxias atrás de mais detalhes sobre o estado de saúde do bebê, mas ainda não teve retorno.

A Policia Militar, que também foi acionada, registrou a ocorrência como abandono de incapaz, na 59° DP (Duque de Caxias).

Via Extra
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 9176980591150452651

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item