Bandidos explodem caixa eletrônico na Baixada Fluminense

SÃO JOÃO DE MERITI -  Bandidos explodiram mais um caixa eletrônico no Estado do Rio. Desta vez, a ação criminosa foi numa padaria no ba...


SÃO JOÃO DE MERITI - Bandidos explodiram mais um caixa eletrônico no Estado do Rio. Desta vez, a ação criminosa foi numa padaria no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira. No momento em que ocorreu a explosão, havia duas pessoas no local: o padeiro — que preparava as primeiras fornadas do dia — e o dono do comércio. Eles não ficaram feridos.

O criminosos chegaram à padaria, na esquina das ruas Belkiss e Ex-combatente, por volta das 2h30. O bando estaria em carros e motos. Os criminosos colocaram explosivos nos dois caixas. Um dos equipamentos ficou destruído. O dinheiro, porém, não teria sido levado.

Fotos publicadas no perfil "É Notícia Meriti" mostram a destruição na padaria após a explosão.

Sequência de casos

Na madrugada da última sexta-feira, um grupo de bandidos explodiu um banco Santander no Boulevard 28 de Setembro, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. O bando detonou os explosivos, destruindo completamente a agência bancária. Na fuga, os criminosos trocaram tiros com policiais civis da Divisão de Homicídios (DH), que passavam pela região em dois carros. Ninguém foi preso.

No dia seguinte, outra agência bancária no Rio foi alvo de bandidos. Um caixa eletrônico de uma agência em São Cristóvão, na Zona Norte da cidade, foi explodido, e um segundo ficou danificado. Os ladrões levaram parte do dinheiro dos caixas.

Via Extra
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 6756256815223868849

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item