Nova Iguaçu recebe workshop sobre despesas e inadimplência no condomínio

NOVA IGUAÇU / MESQUITA -  Um dos maiores desafios do trabalho de síndicos e de administradores de  imóveis é lidar com a inadimplência....


NOVA IGUAÇU / MESQUITA - Um dos maiores desafios do trabalho de síndicos e de administradores de imóveis é lidar com a inadimplência. Para evitar conflitos é necessário jogo de cintura e muito conhecimento. Pensando nisso, o Sindicato da Habitação (Secovi Rio) realiza, no dia 25 de abril, o workshop “Despesas Condominiais, Inadimplência e Penalidades”, a partir das 18h30, no auditório da 1ª Subseção da OAB Nova Iguaçu/Mesquita.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer a natureza das despesas no condomínio edilício, as obrigações condominiais e os efeitos de seu descumprimento. O facilitador do curso, Marcelo Borges é advogado, diretor de condomínios da empresa ML Administração de Imóveis Ltda. e professor de cursos de pós-graduação em direito imobiliário nas universidades Estácio de Sá e Candido Mendes.

A entrada é gratuita, mas o Secovi Rio pede que os participantes contribuam com 2 kg de alimentos não perecíveis, a serem doados para o Centro Bom Samaritano, que cuida de idosos. Para se inscrever acesse o portal do Secovi Rio (www.secovirio.com.br) ou ligue para a Regional Baixada Fluminense no telefone (21) 2667-3397.

SERVIÇO
Workshop Despesas Condominiais, Inadimplência e Penalidades 
Data: 25 de abril 
Horário: 18h30 às 21h 
Local: 1ª Subseção da OAB Nova Iguaçu/Mesquita 
Endereço: Rua Humberto Gentil Baroni, 137 - Centro - Nova Iguaçu 
Contato: (21) 2667-3397 ou baixadafluminense@secovirio.com.br
Entrada social: 2 kg de alimentos não perecíveis

Reações: 

Poderá gostar também de

OAB 4076043524329069594

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item