Polícia Civil investiga nova suspeita de 'Baleia Azul' em escola da Baixada Fluminense

DUQUE DE CAXIAS -  A Polícia Civil do Rio está investigando mais um caso de possível envolvimento de um adolescente no jogo Baleia Azul...


DUQUE DE CAXIAS - A Polícia Civil do Rio está investigando mais um caso de possível envolvimento de um adolescente no jogo Baleia Azul. Profissionais de uma escola em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, perceberam cortes nos dois braços de um aluno, de 13 anos, estudante da rede municipal. O menino, que é do 6º ano do Ensino Fundamental, teria confessado à equipe da escola que participava da lista de desafios.

A delegada titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, Fernanda Fernandes, informou que enviará, ainda nesta quinta-feira, uma notificação à Secretaria de Educação de Duque de Caxias.

- Estamos mandando um ofício para lá. Tivemos conhecimento deste caso, mas não foi registrado ainda nem na DRCI e nem na delegacia da área. Vou notificar hoje as Secretarias de Educação e Saúde para que a gente possa ter acesso às informações do adolescente e da família e possamos investigar o caso. Não sabemos ainda se é confirmado que seja mesmo Baleia Azul ou se há indícios - disse a delegada.

De acordo com a Secretaria de Educação de Duque de Caxias, o caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar e o menino recebeu atendimento médico. O adolescente também está recebendo apoio psicológico. Ainda segundo a pasta, uma ação de conscientização de jovens e adolescentes já está sendo planejada.

"A Secretaria de Educação está monitorando o caso, aguardando a confirmação dos fatos e orientando toda Rede Municipal em relação a outras prováveis evidências", diz a nota.

Via Extra
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 8254843020229602159

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item