Polícia prende suspeito de matar jovem em Nova Iguaçu

A caminho de delegacia, família de rapaz foi atacada a tiros após encontrar criminosos NOVA IGUAÇU -  Um dos suspeitos de matar o jovem...

A caminho de delegacia, família de rapaz foi atacada a tiros após encontrar criminosos
NOVA IGUAÇU - Um dos suspeitos de matar o jovem Wendell de Arruda Vasconcelos, de 21 anos, no último dia 20 em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, se entregou na manhã desta terça-feira (25) na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Wendell morreu com um tiro na cabeça após encontrar com bandidos que haviam roubado o celular do irmão mais novo, de 14 anos. O menino ia para o colégio quando foi abordado por um grupo de criminosos.

Segundo a Polícia, Márcio Moura de Araújo, de 18 anos, foi o autor dos disparos e será levado, na quarta-feira (26), para o sistema penitenciário, após prestar depoimento.

No dia do crime, o pai de Wendell descobriu que o assaltante e autor dos disparos era conhecido da família. Wendell já havia trabalhado na lanchonete do tio de Márcio.

O pai, Luiz Carlos Vasconcellos, também foi atingido por tiros de raspão. A moto e a arma usadas no crime foram apreendidas pela polícia. Um outro suspeito, identificado Kaio Felippe Francisco Monteiro, 18 anos, já havia sido preso.

Via G1
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 5165172361342847740

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item