Policial Militar é morto em Duque de Caxias

DUQUE DE CAXIAS -  Mais um policial militar foi morto na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h, em Imbariê, bairro de Duque de ...


DUQUE DE CAXIAS - Mais um policial militar foi morto na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h, em Imbariê, bairro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio. Ricardo Rabello do Nascimento foi encontrado ainda com vida na Travessa Itaípe, a 300 metros da 62ª DP (Imbariê). Ele foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos.

Este é o segundo policial morto na Região Metropolitana do Rio nesta quinta-feira, e o 55° apenas em 2017. A maioria dos agentes morreu quando estava fora de serviço.

Nascimento não estava em serviço no momento em que foi morto. O carro em que ele estava foi alvejado por tiros. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está no local para apurar o caso.

Sargento é morto em Padre Miguel

Um sargento da Polícia Militar, cujo nome não foi divulgado, foi encontrado morto dentro de seu carro na manhã desta quinta-feira em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu na esquina entre as ruas Itacava e Oliveira Ribeiro, por volta das 9h20.

Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 5897541442360877749

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item