Câmara de Mesquita aprova projeto de regularização de Food Bikes

MESQUITA -  Na última sessão da Casa Legislativa de Mesquita, na quarta-feira (3), os vereadores aprovaram Projetos de Leis na área da ...


MESQUITA - Na última sessão da Casa Legislativa de Mesquita, na quarta-feira (3), os vereadores aprovaram Projetos de Leis na área da educação e do empreendedorismo. Os projetos são de autoria do vereador Marcel (PTB), que está no seu primeiro mandato. Um dos projetos, de nº 026/17, dispõe sobre a comercialização de alimentos em áreas públicas e particulares, por meio de Food Bikes, prometendo formalizar a venda de gêneros alimentícios e bebidas não alcoólicas em veículos adaptados. Já o outro, de nº 032/17, promete instituir o programa de assistência psicopedagógica em todas as escolas da rede pública municipal.

De acordo com o vereador Marcel, o primeiro projeto visa garantir a regularização e a permissão do uso da bicicleta para fomentar a venda de alimentos em logradouros e áreas de vias públicas, gerando renda ao município e ao trabalhador informal. “Ter o profissional de psicopedagogia nas escolas é a garantia de diagnosticar, intervir e prevenir problemas de aprendizado das nossas crianças. Tenho certeza que irá contribuir e muito para a educação da nossa cidade além de reconhecer e valorizar os profissionais da educação,” afirmou o parlamentar.

As sessões acontecem terças e quartas-feiras, às 18h. A Câmara Municipal de Mesquita fica na Rua Arthur Oliveira Vecchi, 260, Centro.
Reações: 

Poderá gostar também de

Mesquita 3353192978918214201

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item