Criminosos explodem caixas eletrônicos em Caxias

DUQUE DE CAXIAS -  Criminosos explodiram outros caixas eletrônicos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro na manhã desta terça (2). ...


DUQUE DE CAXIAS - Criminosos explodiram outros caixas eletrônicos na Região Metropolitana do Rio de Janeiro na manhã desta terça (2). A explosão ocorreu em um caixa na Avenida Nilo Peçanha, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, dentro de um posto de abastecimento de combustível.

Segundo o Batalhão da Polícia Militar de Duque de Caxias, os criminosos não conseguiram levar o dinheiro porque a polícia chegou rapidamente ao local, alertada pela vizinhança.

Na semana passada, criminosos tentaram roubar um caixa eletrônico em São João de Meriti. O crime aconteceu na quarta (26), Avenida Getúlio de Moura, após criminosos tentarem usar uma retroescavadeira.

Ainda no mês passado, um grupo de criminosos armados invadiu uma padaria também em São João de Meriti durante a madrugada. O padeiro e o dono do estabelecimento estavam no local, mas não ficaram feridos.

O estabelecimento, localizado na rua Belkiss, esquina com a rua Ex-Combatente, ficou parcialmente destruído.

Na sexta (19), criminosos explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária na Avenida Vieira Souto, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O bando ainda usou uma espécie de armadilha para tentar impedir uma possível perseguição. A explosão aconteceu por volta das 4h e deixou moradores da região assustados.

Via G1
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 8696057480744207910

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item