Mesquita recupera mais uma viatura da Guarda Municipal

MESQUITA -  A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Cidadania de Mesquita (SEMSOP) recuperou mais uma viatura da corporação. A...


MESQUITA - A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Cidadania de Mesquita (SEMSOP) recuperou mais uma viatura da corporação. A medida aumentou para nove o número de veículos que fazem parte da frota da Guarda Municipal.

De acordo com o secretário da SEMSOP, Sérgio Mendes, no início do ano, apenas dois carros estavam funcionando e precariamente. “Grande parte da frota estava se deteriorando no pátio da Dinâmica. Estamos recuperando essas viaturas para conseguimos uma presença mais efetiva na cidade, e assim, oferecer uma maior sensação de segurança para a população”, explica.

A reforma, que foi custeada com recursos próprios e através de parcerias com empresas locais, permite que a Guarda Municipal realize ronda 24 horas na cidade, cobrindo as bases das Avenidas Feliciano Sodré e Baronesa de Mesquita. Também foram beneficiados os bairros Vila Emil, Cosmorama, Edson Passos, Santa Terezinha, Centro, Santo Elias, Juscelino, Coréia, BNH e Banco de Areia. A Guarda ainda atua com duas rondas escolares e na patrulha ambiental.

O secretário destaca que este é o início de uma série de projetos que serão desenvolvidos para o setor. “Precisamos de novas viaturas e oferecer melhor condição de trabalho para nosso efetivo. Vamos continuar trabalhando em busca dessas melhorias”, conclui.

Fotos de Mariana Couto
Reações: 

Poderá gostar também de

SEMSOP 429965521990811988

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item