Preso homem acusado de estuprar mulher no Centro de Nova Iguaçu

NOVA IGUAÇU -  No mês de março deste ano, último período divulgado pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), 19 casos de estupro foram...


NOVA IGUAÇU - No mês de março deste ano, último período divulgado pelo Instituto de Segurança Pública (ISP), 19 casos de estupro foram registrados nas três delegacias de Nova Iguaçu: 52ªDP (Nova Iguaçu), 56ªDP (Comendador Soares) e 58ªDP (Posse). Um número preocupante. E na última sexta-feira, um homem acusado de cometer este tipo de crime foi preso por agentes da 52ªDP (Nova Iguaçu). Um suspeito foi preso acusado de roubar e estuprar uma mulher no Centro de Nova Iguaçu, no dia 20 de abril.

De acordo com a polícia, a vítima relatou que naquele dia, por volta das 22h30, estava voltando do trabalho pela Rua Doutor Luiz Guimarães, próximo a fornecedora Chatuba, quando um Gol de cor prata e com os vidros escuros começou a segui-la. Segundo a vítima, o suspeito parou ao seu lado, anunciando o assalto e ordenando que ela entrasse no veículo. Dentro do carro o assaltante rodou diversas vezes pela localidade, indo para o bairro da Califórnia, onde estacionou na Rua Alan Kardec, atrás do mercado Atacadão, local deserto, onde o acusado, além de roubar seus pertences a estuprou. A vítima contou que entrou em luta corporal com o suspeito quebrando o pino de uma das portas de seu carro.

Agentes da delegacia fizeram investigações, onde conseguiram chegar até o suspeito por meio do celular da vítima que havia sido roubado na ocasião. Eles encontraram o homem com as mesmas características, indo até sua residência. Policiais ainda localizaram seu veículo estacionado em uma rua próximo à sua casa, onde avistaram o criminoso na casa de um parente, onde foi dada a voz de prisão.
Na delegacia, a vítima reconheceu o acusado que possuía em seu carro o pino quebrado durante a luta corporal. O suspeito é morador de Miguel Couto, foi motorista de ônibus da viação Pavunense. Ele alegou inocência após ser levado para a delegacia.

A vítima ainda relatou que durante todo o ato, o motorista demonstrava tranquilidade e frieza. A polícia pede para que outras possíveis vítimas do acusado compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento. O caso foi registrado na 52ª DP (Nova Iguaçu).

Via Jornal de Hoje
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 5580112497920516071

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item