Rodoviários da Viação Flores fazem protesto em São João de Meriti

BAIXADA FLUMINENSE -  Um protesto de funcionários da Viação Flores está impedindo, desde a madrugada, a saída dos ônibus da garagem, em...


BAIXADA FLUMINENSE - Um protesto de funcionários da Viação Flores está impedindo, desde a madrugada, a saída dos ônibus da garagem, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Com isso, o transporte público na cidade e também na ligação com o Centro do Rio está bastante prejudicado. A empresa tem mais de 50 linhas na Baixada Fluminense. Já no começo da manhã, os motoristas afirmaram que estão negociando com a empresa e alguns veículos puderam ser vistos nas ruas.

Entre as linhas que estão sem circular, está a que faz a ligação do Centro de São João de Meriti com o metrô da Pavuna, ou a que vai para a Central do Brasil. A empresa também tem linhas de ligação entre outros municípios da Baixada.

Um passageiro, identificado apenas como Reinaldo, que estava desde cedo no ponto de ônibus do Centro de São João de Meriti, disse que não conseguiria chegar ao trabalho nesta segunda-feira (8).

“Vou ter de voltar para casa. Não tem nenhuma van regularizada. Estou indo para Santa Cruz da Serra, em Duque de Caxias, e para ir para lá, tenho de pegar duas conduções. Aí não tem condições. Vou voltar para casa", declarou o passageiro.

A produção do Bom Dia Rio tentou um contato com a empresa de ônibus por volta das 6h, mas por causa do horário, ainda não obteve resposta.

Por volta das 6h35, rodoviários entraram em negociação com a empresa e algumas linhas começaram a circular. Os rodoviários reivindicam o pagamento de benefícios, como o convênio de saúde e o pagamento de horas extras, que teriam sido cortados.


Via G1
Reações: 

Poderá gostar também de

Viação Flores 7542231050347094167

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item