Time de Mesquita começa bem no torneio de futsal da Special Olympics

MESQUITA -  No último sábado, dia 6 de maio, aconteceu a abertura do Torneio da Liga de Futsal Unificado da Special Olympics. E M...


MESQUITA - No último sábado, dia 6 de maio, aconteceu a abertura do Torneio da Liga de Futsal Unificado da Special Olympics. E Mesquita foi muito bem representada pelo seu time, composto por alunos da rede municipal de ensino. Após dias de ansiedade, a equipe treinada pelo professor Ronald Drummond fez bonito na quadra e levou a melhor nos dois jogos que disputou.

Além dos atletas e do treinador, a coordenadora pedagógica de Educação Física Waleska Rangel e algumas professoras municipais também estiveram no evento, que aconteceu na Escola Especial Favo de Mel, em Quintino Bocaiúva.

O time venceu o primeiro jogo da Associação das Pessoas com Deficiência (AMAPED) de Maricá por 5 a 3 e, depois, fez 5 a 2 contra o time de Belford Roxo. Agora, aguarda resultados da entidade em relação ao grupo no qual competirá no torneio. “Os alunos deram o melhor de si e voltaram para casa felizes, com a sensação de pertencimento ao mundo esportivo”, contou Waleska Rangel.
Reações: 

Poderá gostar também de

Mesquita 8792399097138665610

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item