Vaga para Educador Social na LBV em Belford Roxo

BELFORD ROXO - A Legião da Boa Vontade, LBV, entidade de natureza beneficente e filantrópica, da Cidade de Maricá, RJ, abre vagas para...


BELFORD ROXO - A Legião da Boa Vontade, LBV, entidade de natureza beneficente e filantrópica, da Cidade de Maricá, RJ, abre vagas para o cargo de Educador Social.

O selecionado deverá atuar com crianças e adolescentes, na faixa de 6 a 15 anos. Para concorrer ao cargo, é necessário ser formado (a) em Pedagogia, Educação Física, Música, Artes (dança, teatro, artes plásticas), Letras e áreas afins ou concluindo alguns dos cursos mencionados.

Descrição: Irá planejar e desenvolver projetos para oficinas socioeducativas para serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, acompanhar entrada, saída, refeições e permanência de usuários organizar materiais e espaço para realização das atividades, participar de reuniões, escrever relatórios sobre atividades desenvolvidas, organizar eventos e acompanhar usuários em eventos externos.

Interessados que estejam dentro do perfil, enviar currículo para o E-mail: marluciac@lbv.org.br

Local de trabalho: Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV em Belford Roxo. Endereço: Avenida Retiro da Imprensa, 467 – Centro. Tel. (21) 2761-0729.

Ramo: ONG

Descrição:

Instituição de ensino e ação social.
Carga Horária: 2ª a 6ª feira / 44 horas semanais
Regime de Contratação: Efetivo CLT
Além do salário, de acordo com o cargo, a empresa oferece também os seguintes benefícios: vale transporte, refeição no local, convênio médico e odontológico e seguro de vida em grupo.

Via Notícias de Belford Roxo


Reações: 

Poderá gostar também de

Vagas abertas 3870801437513340261

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item