Mesquita promove II Formação em Rede para profissionais da Educação

MESQUITA -  A Secretaria Municipal de Educação de Mesquita (SEMED) promoverá a segunda edição da Formação em Rede. Intitulada “Formação...


MESQUITA - A Secretaria Municipal de Educação de Mesquita (SEMED) promoverá a segunda edição da Formação em Rede. Intitulada “Formação em Rede: tecendo olhares, pensares e fazeres na educação”, esta etapa tem como objetivo promover, valorizar e visibilizar pesquisas desenvolvidas pelos profissionais da Educação.

Diferente da edição anterior, o evento é direcionado não apenas para profissionais da educação que atuam na rede municipal de Mesquita, mas também para graduandos, pós-graduandos e a quem atuar nas demais redes educacionais. Além disso, quem quiser participar pode inscrever um trabalho de própria autoria para que seja apresentado durante o evento.

A Comissão organizadora da II Formação em Rede receberá inscrições de trabalhos do dia 16 de junho ao dia 7 de julho, através do e-mail formacaoemredemesquita@gmail.com. Os textos podem ser referentes a pesquisas produzidas ou em fase de conclusão, como também relatos de experiências sobre atividades desenvolvidas na área educacional. O resultado será enviado por correio eletrônico até o dia 30 de julho.

A proposta visa conhecer os diferentes conhecimentos produzidos no processo de formação, como também práticas construídas nos espaços educacionais, proporcionando a garantia de uma educação de qualidade, sem diferenciação de gênero, etnia, idade, condição física e intelectual.

Vale lembrar que neste primeiro momento será realizado apenas entrega de trabalhos para apresentação no dia do evento. A II Formação em Rede acontecerá no dia 19 de agosto e o cadastro poderá ser feito a partir do dia 26 de junho, através do endereço eletrônico http://formacaoemredemesquita.blogspot.com.br/. Lá também é possível encontrar maiores informações sobre a atividade e inscrições dos textos.
Reações: 

Poderá gostar também de

Semed 3342615840232070126

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item