Moradora de Nova Iguaçu campeã carioca de judô

NOVA IGUAÇU -  Giulia Marne,16 anos conquistou sua 1 primeira medalha de ouro,no campeonato ocorrido na Arena da Juventude em Deodoro, ...


NOVA IGUAÇU - Giulia Marne,16 anos conquistou sua 1 primeira medalha de ouro,no campeonato ocorrido na Arena da Juventude em Deodoro, 21 de Maio. 

Giulia começou a lutar em fevereiro de 2015, através do projeto Pinheiro em parceria com a UNIG judô e cidadania, voltado para crianças que estudam em escola pública.

Segundo o idealizador do projeto e professor, Antônio Pinheiro" Esse é mais um sonho que se realiza em minha vida,fico feliz em poder mostrar pra essas crianças que através do judô,a vida pode ser bem mais".

E isso refletiu, na vida de Giulia."Eu vejo no judô, uma oportunidade muito grande de futuro,quero participar de grandes campeonatos,e porque não, das olimpíadas". Afirma Giulia com determinação.

Ela agradece ao Sensei Pinheiro, Sensei Marquinhos e sensei Álvaro,por ensinarem tudo o que ela aprendeu até hoje,e deixa o seu recado."Basta acreditar e treinar com muita dedicação,se eu consegui, você também pode".



Via Notícias de Nova Iguaçu
Reações: 

Poderá gostar também de

Nova Iguaçu 4895884611087780945

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item