Belford Roxo distribui 15 mil preservativos na feira de Areia Branca

BELFORD ROXO - Quem foi à feira de Areia Branca no último domingo (29 de janeiro), em Belford Roxo, uma das mais movimentadas da c...



BELFORD ROXO - Quem foi à feira de Areia Branca no último domingo (29 de janeiro), em Belford Roxo, uma das mais movimentadas da cidade,além de poder comprar frutas, legumes e verduras fresquinhas, teve a oportunidade de ficar bem informado sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis. Agentes da Coordenadoria de DST/Aids da Prefeitura conversaram com feirantes, consumidores e distribuíram panfletos informativos. Pelo menos, 15 mil preservativos foram doados em toda ação.


Segundo a coordenadora do Programa DST/Aids, Zenaide Cadette dos Santos Dutra, quatro ações foram planejadas para acontecer antes do Carnaval. "Nosso objetivo principal é deixar as pessoas bem informadas e conscientes para brincar no Carnaval", disse Zenaide. Segundo ela, quem não participar das próximas ações previstas para acontecer na Praça Eliaquim Batista, Centro, Lote XV e no último ensaio da Escola de Sampa Inocentes de Belford Roxo, a partir da próxima semana, poderá retirar os preservativos em qualquer unidade de saúde, sem nenhuma burocracia. "É só chegar e pedir", garante a coordenadora.



Reações: 

Poderá gostar também de

Saúde 1941073167675182017

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item