Botafogo tropeça de novo e empata em casa com o Nova Iguaçu

Camilo teve atuação regular no confronto com o Nova Iguaçu Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo NOVA IGUAÇU -  Com Gatito Fernández e...

Camilo teve atuação regular no confronto com o Nova Iguaçu Foto: Marcelo Theobald/Agência O Globo
NOVA IGUAÇU - Com Gatito Fernández e Camilo, que vem treinando como titulares, e o restante do time composto por reservas, o Botafogo empatou com o Nova Iguaçu em 1 a 1, no Engenhão, na tarde deste sábado, pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Foi o segundo tropeço do alvinegro, que na quarta-feira havia perdido para o Madureira em partida antecipada da segunda rodada.

Jair Ventura optou por uma formação repleta de reservas para poupar os titulares para o jogo decisivo contra o Colo Colo, nesta quarta-feira, pela pré-Libertadores.

O Botafogo saiu na frente logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Marcelo. Em cobrança de escanteio de Camilo, o zagueiro entrou livre na área para marcar de cabeça.

Após o gol, o Botafogo continuou pressionando, mas não conseguiu transformar a superioridade em campo em vantagem no placar. Aos poucos, o time diminuiu o ritmo e o Nova Iguaçu soube aproveitar.

Ainda antes do intervalo, aos 33, o time da Baixada quase chegou ao empate com Murilo Henrique finalizando a bola rente ao gol. A igualdade no placar chegaria aos 11 do segundo tempo, com o mesmo Murilo Henrique, de cabeça. O jogador do Nova Iguaçu estava adiantado no lance, mas a arbitragem não marcou nada.

Via Extra

Reações: 

Poderá gostar também de

Nova Iguaçu 7043670288457781192

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item