Via Varejo tem 14 vagas para pessoas com deficiência, em Duque de Caxias, e outras 9 em Nova Iguaçu

BAIXADA FLUMINENSE -  A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com 14 vagas para serem preenchidas ...


BAIXADA FLUMINENSE - A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com 14 vagas para serem preenchidas em Duque de Caxias para pessoas com deficiência. Em todo o Estado, são mais de 150 vagas. Na Baixada Fluminense, além de Duque de Caxias, há 9 vagas para Nova Iguaçu. As vagas são para áreas diversas, como operador de caixa, estoquista, vendedor, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, fiscal de prevenção de perdas; assim como também no setor administrativo.

São oferecidos salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR (Participação nos Lucros e Resultados), convênios médico e odontológico, além de descontos para colaboradores em compras feitas nas redes da companhia. Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site www.viavarejo.com.br/rh, clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas” e digitar “PCD” no campo de Palavra Chave.

Via Divulgação
Reações: 

Poderá gostar também de

Emprego 274723497207851568

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item