Mesquita se prepara para estrear novo programa de empregos

MESQUITA -  O governo de Mesquita, por meio de sua Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, se prep...


MESQUITA - O governo de Mesquita, por meio de sua Secretaria Municipal de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Agricultura, se prepara para estrear o “Balcão de Empregos – Mesquita”. O software, que está quase pronto – atualmente, se encontra em fase final de testes –, armazenará informações de candidatos a empregos do município. A proposta é encaminhar o maior número de pessoas possível para as vagas disponíveis nas empresas parceiras da iniciativa.

“Estamos estabelecendo parcerias com empresários locais e de regiões próximas ao município. Quando eles quiserem captar mão-de-obra de Mesquita, entrarão em contato com nossa secretaria e, nesse banco de dados, cruzaremos as informações do cargo e dos candidatos para chegarmos aos concorrentes aptos à seleção”, explica Janyr Menezes, que acredita colocar o programa em prática ainda neste mês de abril.

Ao participarem do projeto, as empresas receberão um selo de parceria com a cidade, uma espécie de diploma. “Estudamos ainda benefícios que poderão ser concedidos aos empresários que aderirem ao nosso programa de empregos. Desta forma, a intenção é atrair uma adesão cada vez maior à iniciativa”, avisa o subsecretário, Fábio Baiense.


Reações: 

Poderá gostar também de

Mesquita 5389672255404098540

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item