Policiamento na Estrada de Madureira reforçado com ‘Caveirão’

NOVA IGUAÇU -  O policiamento continua reforçado pela Avenida Abílio Augusto Távora, mais conhecida como Estrada de Madureira, em Nov...


NOVA IGUAÇU - O policiamento continua reforçado pela Avenida Abílio Augusto Távora, mais conhecida como Estrada de Madureira, em Nova Iguaçu. O reforço é para coibir a ação de traficantes e vândalos que pretendiam atear fogo em alguns ônibus para protestar contra a morte de um rapaz e uma menina que ficou ferida após uma troca de tiros entre policiais e traficantes da comunidade Jardim Nova Era.

Segundo o Tenente-Coronel Malheiros, comandante do 20ºBPM, o policiamento irá continuar reforçado por tempo indeterminado. Até um Caveirão está sendo usado no policiamento da via, que é cortada por diversas comunidades consideradas perigosas. Há cerca de 20 dias, sete ônibus foram incendiados nas proximidades da comunidade do Danon, em protesto de moradores que acusavam policiais de terem ferido uma criança de apenas 2 anos de idade, o que não foi confirmado nem pela delegacia responsável pela área e nem por moradores da comunidade.

Ontem, diversos moradores da região afirmaram que algumas linhas de ônibus tiveram redução na frota, o que prejudicou muitos passageiros.

Adolescentes de Nova Iguaçu são apreendidos em Queimados

Quatro menores que seriam moradores de Nova Iguaçu foram apreendidos ontem por policiais do 24ºBPM (Queimados) acusados de estarem praticando roubos em Seropédica foram detidos. O sub-tenente Henrique informou que eles foram procurados por populares no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) relatando que quatro pessoas estariam praticando roubos pelas ruas da cidade. Uma guarnição foi até o local e, ao entrarem na Rua Pedro Galvão, no bairro Campo Lindo, conseguiu surpreender os adolescentes que portavam uma pistola de brinquedo e dois celulares. Um dos menores confessou que os celulares encontrados seriam roubados. Eles foram encaminhados para a 48ªDP (Seropédica), onde foram apreendidos.

Já em Nova Iguaçu, mais dois menores foram apreendidos por policiais do 20º BPM (Mesquita), também acusados de praticarem roubos na cidade de Mesquita. Os cabos J. Gomes e Queiroz informaram que eles faziam um patrulhamento de rotina pelo local quando, ao entrarem na Avenida Feliciano Sodré, avistaram dois menores. Um deles teria tentado esconder um objeto em um vaso de planta. Os policiais perceberam que seria um revólver calibre 32. Com os adolescentes, os militares encontraram um cordão de ouro e R$ 44 em espécie. A ocorrência foi encaminhada para a 53ªDP (Mesquita), onde o caso foi registrado.

Via Jornal de Hoje
Reações: 

Poderá gostar também de

Polícia 3429614099235725380

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item