Moradora de Mesquira, Mayara Moutinho, vence o concurso Miss Regional Grande Rio

MESQUITA -  O concurso de beleza feminina mais badalado do Brasil, o Miss Brasil, tem em suas seletivas municipais e estaduais o apogeu...


MESQUITA - O concurso de beleza feminina mais badalado do Brasil, o Miss Brasil, tem em suas seletivas municipais e estaduais o apogeu da visibilidade para várias belas meninas de cidades, que até então, acreditava-se menos badaladas, mas a julgar pelos belos corpos e rostos expostos nos vários concursos espalhados pelo país, estas cidades têm muito mais a oferecer do que se pensa. É o caso de Mesquita, cidade da Baixada Fluminense que acabou de ter sua representante local escolhida no concurso “Miss Regional Grande Rio” para participar do concurso estadual de beleza que lançará apenas uma mulher por cada estado para o miss Brasil.

Mayara Mascarenhas Moutinho, de 18 anos, é a nova miss Mesquita. Com sorriso largo nos rosto Mayara diz: “Fiquei sabendo do concurso organizado pela agência Produção Brasil através da minha irmã mais velha que me marcou em uma postagem deles”.

O Miss Regional Grande Rio é uma iniciativa da agência Produção Brasil.
O evento reuniu candidatos e candidatas de Rio de Janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, Nilópolis, Magé, Duque de Caxias, Seropédica, São Gonçalo, São João de Meriti, Maricá, Mesquita e Belford Roxo. Os representantes regionais do Rio de Janeiro de cada categoria de idade serão escolhidos entre as misses e os misteres de cada uma das cidades. Todos, municipais e regionais, disputarão o título estadual em data a ser marcada. Na sequência, vencedores e vencedoras concorrerão ao título nacional.

Via Notícias de Mesquita
Reações: 

Poderá gostar também de

Miss 5462690066431836093

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Rede Social

.

.

Popular

Recente

Comentários

Facebook

Google+

Receba matérias no seu e-mail

Arquivo do site

item