57 condenados usaram decretos sobre armas para tentar reduzir penas no RJ; 80% conseguiram

Os novos decretos que alteram as regras sobre o uso de armas de fogo e munições foram usados pela defesa de criminosos condenados e pres...


Os novos decretos que alteram as regras sobre o uso de armas de fogo e munições foram usados pela defesa de criminosos condenados e presos no Rio de Janeiro para beneficiá-los na Justiça.

Levantamento do G1 identificou 57 decisões da 2ª instância do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), assinadas entre 11 de maio e 20 de dezembro de 2019 (quando começou o recesso do Judiciário), nas quais decretos presidenciais foram citados como argumentos para justificar a revisão de condenações.

Na maioria dos casos, as decisões conjuntas de desembargadores tornaram mais brandas as penas aplicadas por juízes de 1ª instância a pessoas flagradas com armas de fogo sem autorização para tê-las (posse) ou carregá-las fora de casa (porte).

Ao analisar cada uma das decisões, a equipe de reportagem constatou que em 46 casos – ou 80% das ações – os réus que recorreram foram beneficiados com revisões das penas por porte ou posse ilegal de armas de fogo.

Desses 46 casos, há 11 que envolvem pessoas que foram condenadas também por outros crimes:

tráfico de armas ou drogas (8 casos);
assalto (1);
homicídio (1);
sequestro (1).

Os 35 casos restantes são de pessoas condenadas apenas por porte ou posse de arma de fogo.


Em nota enviada ao G1, a Secretaria-Geral da Presidência da República informou que "os atos normativos assinados pelo Presidente da República são analisados previamente pelas áreas competentes do governo". E acrescentou que, "quanto às decisões judiciais, cumprir o que nelas é determinado é uma imposição da ordem constitucional e da democracia".

O TJRJ, também em nota, comunicou que ainda não dispunha do "recorte" apresentado nas estatísticas do G1. A equipe de reportagem solicitou uma entrevista com o presidente do tribunal sobre o tema. O TJRJ informou que o presidente não poderia "se manifestar em relação a assunto que pode vir a ser tema de decisão judicial".

Também questionado, o Ministério da Justiça e Segurança Pública não enviou resposta até a publicação da reportagem.

O que mudou com os decretos

Em 2019, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assinou oito decretos que alteraram a regulamentação do Estatuto do Desarmamento, nome dado à Lei 10.826, na qual estão estabelecidas as regras sobre posse, porte e comércio de armas no Brasil. A primeira norma assinada pelo presidente foi há 1 ano, no dia 15 de janeiro. O vídeo acima mostra quais regras estão valendo.

Algumas mudanças possibilitaram que armas que antes eram de uso restrito das forças de segurança – como pistola calibre 9 milímetros e ponto 40 – passassem a ser de uso permitido. A pena para quem é flagrado com arma de uso restrito é maior.

Dessa forma, pessoas que respondiam por porte ou posse ilegal de arma de uso restrito puderam pedir à Justiça para responder por porte ou posse de arma de uso permitido. Antes, a pena mínima de prisão por porte ilegal de arma ou munição de uso restrito, por exemplo, variava de 3 anos a 6 anos. Após os decretos, criminosos passaram a responder a artigo que prevê pena de 2 a 4 anos de prisão.

Como a lei deve retroagir para beneficiar o réu, esse entendimento prevaleceu no conjunto decisões de segunda instância analisado pelo G1. Houve, também, casos em que a Justiça rejeitou os recursos. Um dos motivos citados pelos desembargadores para manter a condenação era a constatação por peritos de que a arma apreendida estava com a numeração raspada.

De modo geral, nos processos checados, os desembargadores do TJ definiram que as condutas atribuídas aos acusados deveriam ser "desclassificadas". Isso significa que os magistrados relatores dos processos aceitaram as alegações das defesas e decidiram, por exemplo, mudar o cálculo das penas aplicadas em 1ª instância.

Na maioria dos casos em que os acusados foram beneficiados, as defesas citaram o decreto presidencial 9.847, publicado em 25 de junho do ano passado.

Veja casos em que os réus se beneficiaram:

Apontado como chefe de milícia consegue revisão de pena
PM flagrado com 3,5 mil munições tem pena reduzida em 5 anos
Alvo de ação contra tráfico de armas tem pena revista
Acusado de integrar milícia pode ter processo suspenso
Sequestrador Rogerinho do Zinco tem pena reduzida à metade
PM acusado de ameaçar moradores no Recreio tem pena reduzida

'Embaraço' e 'radical alteração'
Em meio às decisões analisadas, há críticas dos desembargadores à mudança na legislação.
Em decisão publicada no Diário da Justiça do RJ em 22 de julho, quase um mês após a publicação do Decreto 9.847, o desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, da 7ª Câmara Criminal, escreveu que a norma "legitima a ação de grupos paramilitares, como milícias".
"Com efeito, o Decreto 9.785/19 que em sua gênese legitima a ação de grupos paramilitares, como milícias, pretendendo em sua motivação ideológica transferir ao cidadão de bem o ônus da defesa armada de sua segurança, legando à esfera privada um poder/dever do Estado, na verdade cria grande embaraço ao despenalizar condutas típicas com a alteração da regra administrativa de integração da norma penal em branco do Estatuto do Desarmamento", observou o desembargador.
Em outro trecho, o magistrado afirma que "a nova regra de inspiração punitivista acaba, por falta de habilidade de seu manejador, por trazer em seu resultado prático a abolição de condutas criminosas já assentadas de muito em nossa sociedade".
Na mesma decisão, o desembargador também pontua que o decreto "avança gravemente sobre as suas limitações constitucionais" e que "há radical alteração na definição legal do que é arma de uso permitido, em especial nas armas de preferência dos grupos paramilitares e do tráfico organizado, o que é muito grave".

Apontado como chefe de milícia consegue ter pena revista

Acusado pela polícia de ser um dos chefes da milícia que domina Rio das Pedras, favela na Zona Oeste do Rio, o ex-policial militar André Elias Pereira de Oliveira, o Deco, conseguiu que a Justiça revisasse uma condenação contra ele por porte e posse ilegal de arma de fogo.

Em 2016, o ex-PM foi flagrado com uma pistola 9 milímetros carregada – armamento que passou a ser de uso permitido após decreto presidencial –, 12 cartuchos calibre 12 e uma pistola Taurus .380, também carregada. A denúncia contra o ex-PM dizia, ainda, que dentro do carro dele os policiais encontraram um colete à prova de balas e um bastão de madeira.

Em 1ª instância, Deco não foi condenado, mas, em abril de 2019, o Ministério Público do Rio (MPRJ) recorreu da decisão e conseguiu que a Terceira Câmara Criminal punisse Deco a 4 anos e 6 meses de prisão em regime semiaberto. O mandado de prisão preventiva contra Deco foi cumprido por agentes da 41ª DP (Tanque) em setembro de 2019.

No dia 11 de dezembro, ao julgar o pedido de revisão criminal feito pela defesa de Deco, o Quarto Grupo de Câmaras Criminais "desclassificou" a conduta atribuída a ele e reduziu a pena final para 3 anos e 4 meses de reclusão. A mudança na condenação foi considerada graças a um dos decretos presidenciais:

"[...] Recentemente, armas e munições de calibre 9mm Luger – 9X19mm deixaram de ser de uso restrito, passando a ser de uso permitido" escreveu a desembargadora Adriana Lopes Moutinho.

Relatora do caso, a magistrada determinou, então, que fosse substituída a prisão de Deco por duas penas restritivas de direitos e deu ordem para que fosse expedido alvará de soltura do ex-PM.

Anos antes, o ex-policial já havia sido preso por ser um dos alvos da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) na Operação Rolling Stones. Segundo a polícia, Deco tem anotações criminais por homicídio e violência doméstica.

Pena de PM com 3,5 mil munições cai em 5 anos

Em agosto de 2017, o PM Bruno Cesar da Silva Jesus e mais três homens foram parados por policiais rodoviários federais no quilômetro 318 da Rodovia Presidente Dutra, na altura de Itatiaia, no Sul do Rio de Janeiro. Dentro do carro, os agentes da PRF encontraram 3.450 munições calibre 9 milímetros.

O PM foi condenado em 1ª instância a 13 anos e 2 meses de prisão. No entanto, as alterações no Estatuto do Desarmamento possibilitaram que a pena aplicada a ele fosse recalculada e reduzida para 8 anos e 2 meses.

Ao justificar a mudança na punição, a desembargadora Katia Amaral Janguita, da 2ª Câmara Criminal, citou o decreto presidencial 9.847: "Assim, alguns armamentos e munições anteriormente classificados como de uso restrito, como na hipótese - calibre 9mm -, passaram a ser de uso permitido".

O voto, acompanhado pelos outros magistrados, determinou a exclusão do artigo 19 do Estatuto do Desarmamento da condenação do PM. O tópico impõe penas mais duras a quem seja acusado de tráfico de armas e munições de uso proibido ou restrito.

Como as munições 9 milímetros transportadas pelo PM passaram a ser consideradas permitidas, a aplicação da pena retroagiu para beneficiar o policial.

A denúncia do Ministério Público, reproduzida em trecho de acórdão da 2ª Câmara, afirma que a quantidade de balas encontradas "denota o caráter comercial destas, que seriam destinadas ao submundo do crime".

No dia da abordagem, o PM afirmou aos agentes da PRF que estava vindo de Cachoeira Paulista, em São Paulo, onde teria participado de um "retiro espiritual". Mas os policiais identificaram que o veículo tinha vindo, na verdade, de Guaíra, no Paraná.

Ao perceberem que a versão era falsa, os agentes decidiram revistar o carro e encontraram, atrás do carpete do porta-malas, as milhares de munições. Em interrogatório, o PM disse que elas seriam usadas em um estande de tiros.

Alvo de ação contra tráfico de armas tem pena alterada

Condenado em 1ª instância a 9 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, Roger dos Santos Macedo – que segundo a polícia integra uma quadrilha de traficantes de armas – também se beneficiou com a publicação dos decretos.

Roger foi preso em dezembro de 2018 durante uma operação conjunta das polícias Civil do Rio e Rodoviária Federal para combater o tráfico de armas. Além de carros que a polícia demonstrou serem clonados, foram encontradas na casa de Roger uma pistola de fabricação turca calibre 9 milímetros e munições de calibre 12.

As investigações indicaram que Roger integrava uma quadrilha que trazia para o Rio armas e munições do Mato Grosso do Sul e, antes disso, do Paraguai. Na época, as polícias indicaram o homem como o responsável por receber grandes carregamentos e também encomendar armas e munições de uso restrito.

Tendo como base um dos decretos, a defesa de Roger pediu à Quinta Câmara Criminal a reclassificação do crime de posse ilegal de arma de uso restrito para uso permitido. Os argumentos foram aceitos pelo desembargador Luciano Silva Barreto, que, em conjunto com os outros magistrados, decidiu pela revisão da pena.

Antes fixada em 3 anos, a condenação de Macedo passou para 1 ano de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de uso permitido. Na sentença, também foi determinada a expedição de alvará de soltura para Roger.

Acusado de integrar milícia pode ter processo suspenso

As mudanças estabelecidas pelos decretos presidenciais também podem suspender a ação penal contra o ex-PM Paulo José Lirio Salviano, alvo de operação em março do ano passado para combater uma milícia de Mesquita, na Baixada Fluminense. Na casa do ex-PM foram encontrados dois carregadores de pistola e 23 munições intactas.

Em setembro de 2019, a Primeira Câmara Criminal do TJ aceitou a apelação da defesa de Salviano para mudar a tipificação do crime, que passou a ser classificado como posse ilegal de "arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido".

Em seu voto, o desembargador Marcus Basilio ressaltou que a mudança no artigo do crime atribuído a Salviano permitiria, "em tese", a suspensão do processo. Isso, no entanto, só poderia ocorrer após manifestação do Ministério Público.

Antes das mudanças no Estatuto do Desarmamento, o ex-PM havia sido condenado a 3 anos e 8 meses de reclusão, e permaneceria preso enquanto a sentença não transitasse em julgado. A decisão em 2ª instância, porém, definiu que o réu passaria a responder a um crime que prevê pena mínima de 1 ano de detenção, o que pode levar à suspensão do processo.

Rogerinho do Zinco tem pena reduzida à metade

Condenado a 28 anos e 3 meses por sequestro e outros crimes, Rogério Chaves de Castro Lima, o Rogerinho do Zinco (irmão do traficante Ricardo Chaves de Castro Lima, o Fu da Mineira) também foi favorecido com os decretos presidenciais.

Em processo mais recente, Rogério foi condenado em 1ª instância a 4 anos e 8 meses de prisão em regime fechado por porte ilegal de arma de uso restrito. A defesa do criminoso apresentou recurso ao TJ e conseguiu a redução da pena definitiva para 2 anos e 4 meses

Em acórdão da Primeira Câmara Criminal, durante sessão em outubro de 2019, os magistrados entenderam ser preciso reformar a sentença aplicada a ele, considerando que as alterações no Estatuto do Desarmamento incluíram armas de 9 milímetros na lista de calibres permitidos.

No voto, a desembargadora Maria Sandra Kayat reproduz trecho da denúncia do MP contra o acusado afirmando que Rogerinho estava na favela Barreira, em Mesquita, na Baixada Fluminense, quando foi preso por PMs.

A denúncia afirma que os policiais foram atacados a tiros e revidaram. Segundo relato dos PMs, houve correria e um grupo de criminosos dispersou, restando só Rogerinho no local. Antes de ser abordado, os policiais disseram que ele se desfez de uma pistola.

Ao ser interrogado em setembro de 2015, Rogerinho do Zinco negou as acusações alegando que um rádio e a pistola foram "colocados na conta dele". Ele afirmou que não estava armado e que sequer foi feita perícia para checar se havia alguma impressão digital dele na arma. Rogerinho contou ter ido à Barreira visitar uma amiga, versão que foi recusada pela Justiça.

PM acusado de ameaçar moradores no Recreio tem pena reduzida

Condenado duas vezes por porte ilegal de arma de fogo, o PM Jorge Rodrigo de Oliveira Vianna conseguiu ter reduzida a pena de prisão em regime semiaberto de 3 anos e 8 meses, para 2 anos em regime aberto.

A decisão da Sétima Câmara Criminal narra que Vianna foi condenado após ser preso em flagrante por outros PMs e um policial civil com uma pistola ponto 40 e dez cartuchos com balas de mesmo calibre. O caso aconteceu em julho de 2015 no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

Segundo o processo, o policial foi a um terreno na Avenida Célia Ribeiro da Silva Mendes "com o intuito de constranger e amedrontar pessoas que lá estivessem". Embora fosse membro das forças de segurança, a arma encontrada com o policial não estava registrada no nome dele, o que é ilegal.

No acórdão, os magistrados foram unânimes em aceitar o recurso apresentado pela defesa do PM, que citava um dos decretos. Ao estabelecer que o crime cometido pelo policial seria porte ilegal de arma de uso permitido, os magistrados concordaram em reduzir a pena para 2 anos. Também ficou definindo que o PM cumpriria a punição em regime aberto, com outras duas penas restritivas de direito.

*Colaborou Felipe Grandin
Via G1

COMENTÁRIOS

Nome

108ª DP,1,15º BPM,34,15ºBPM,13,16ªDP,1,16º BPM,2,171 em Belford Roxo,1,17ªDP,1,20ªBPM,16,20º BPM,131,20ºBPM,7,21º BPM,48,21ºBPM,4,22ª DP,1,24ªDPM,5,24º BPM,32,29ª DP,1,30º DP,1,33ªDP,1,34ºBP,3,38ª UPP,1,39º Batalhão,3,39º BPM,189,41ºBPM,1,48ª DP,1,4ª Companhia Destacada da Polícia Militar,2,4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu,1,4º GBM,3,4º Grupamento do Corpo de Bombeiros,4,50ª DP,3,51ª DP,6,52ªDP,30,52º BPM,1,53ª DP,18,54ªDP,73,55ª DP,16,56ª DP,67,56ªDP,1,57ª DP,6,57ªDP,2,58ªDP,37,59ª DP,7,59ªDP,7,5ª CIA,1,60ª DP,7,60ªDP,1,61ªDP,3,61º DP,2,62ª DP,9,62º DP,9,63ª DP,2,64ª DP,10,64ªDP,4,65ª DP,2,66ª DP,3,67ª DP,3,90-90-90,1,94ª DP,1,A3P,2,AACD,11,Abandono,11,Abastecimento de água,6,ABCP,2,Abelhas Africanas,1,ABESNI,1,Abeu,3,ABIO,1,Abono Salarial,2,Aborto,3,Abuso Sexual,6,Academia Brasileira de Literatura de Cordel,1,Ação Social,122,Acessibilidade,9,ACIAPS,1,Acidente,232,acidente de moto,2,acidente de trem,1,Acini,1,acontecimento,32,Acontecimentos,16,ACS,1,acusado de estupro,2,ADA,2,Administração Pública,1,Adoção,6,adolescente,1,Adote um amigo,2,Adriano Oliveira,1,Adrianópolis,1,adulterando,1,advogado,1,Aécio Neves,1,Aedes aegypti,6,AEE,1,Aepremerj,1,AERJ,1,Aeroclube,1,Aeronáutica,1,Aeroporto,1,AES,1,AFAD,1,AFERQ,1,Afogamento,1,Afoxé Raízes Africanas,1,Afro Reggae,1,AfroReggae,1,Agência Móvel da Light,1,Agente de trânsito,1,Agentes Comunitários,1,Agetransp,1,Agiotagem,2,Agressão,29,Agricultura,18,Agronegócios,2,água,38,água contaminada,2,Aids,5,Alagamento,7,Alagamentos,3,Alamento,1,Alcides 2016,1,Alcides Rolim,1,ALED,1,Aleitamento Materno,2,Alergias,2,ALERJ,18,Alerta,1,alerta de chuvas,2,Alessandra Padavani Matiel,1,Alessandro Calazans,4,Alexandre Cardoso,7,Alfabetização,1,Alimentação,5,Aluguel Social,4,alunos,2,Amanda Bueno,1,AMAS,1,Ambaí,3,Ambulância,1,Ameaças,1,AMEP,1,Amigos da Bola,1,Ampla,2,Anabal Barbosa,1,Andrade de Araújo,2,Andrea Zito,1,ANEEL,2,ANEPREM,1,animais,6,anistia,1,aniversário,8,Aniversário da Cidade,1,Aniversário de Belford Roxo,3,Aniversário de Mesquita,2,Aniversário de Nova Iguaçu,5,Aniversário Guanabara,1,anjinho,1,Ano Letivo,1,Ano Novo,1,ANP,1,Anthony Garotinho,3,Antônio,2,Anvisa,6,apae,1,apartamentos,2,aposentado,4,Aposentados,4,apreensão,18,aprovados,1,Ar puro,1,Arco Metropolitano,22,áreas de Lazer,1,Áreas Verdes,1,Areia Branca,21,arma,5,Armazém do Samba,2,Arraiá da Colina,1,Arrastão,7,Art Pão Confeitaria,1,Arte,10,Artes,1,artesanato,15,artesões,1,árvore de natal,2,árvores,1,Asfalto,4,asfalto na porta,1,assaltante,2,Assaltantes,2,Assalto,228,assaltos,3,assassinada,1,assassinado,4,assassinato,49,Assassino Bestial,1,Assédio Moral,1,ASSERJ,1,Assidef,1,Assistência Social,115,Assistência Social de Mesquita,2,Assistência Social de Seropédica,1,Associação Casa do Jovem,1,Associação Comercial e Industrial de Nova Iguaçu,1,Associação de Caridade Hospital de Iguaçu,1,Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu e Mesquita,1,Associação Iguaçuana de Taekwondo,1,Associação LIJU de Judô,1,Atacadão,2,Ataque de Abelhas,2,Atentado,1,ATIs,1,Atitude Jovem,1,ator,1,Atraso,2,Atraso de salário,3,Atraso do Salário,1,Atraumático,1,Atropelamento,16,Audiência Pública,5,auditor fiscal,2,Aulas,2,Aumento,5,aumento da passagem de ônibus,1,aumento de salário,1,Aumento Salarial,1,Austin,13,auto escola,1,Av. Automóvel Clube,1,Avenida Brasil,2,Avenida Getúlio Moura,1,Avenida Otávio Tarquino,1,Aymoré,1,Babi,5,BAC,1,Bafinho,1,Baía de Guanabara,1,Baiada Fluminense,2,Baile Carnavalesco,1,Baile Funk,1,Bairro Aliança,1,Bairro Amapá,1,Bairro Areia Branca,1,Bairro Aymoré,1,Bairro Banco de Areia,2,Bairro BNH,2,Bairro Boa Esperança,1,Bairro Buraco do Boi,2,Bairro Califórnia,1,Bairro Campo Alegre,1,Bairro Caonze,1,Bairro Carmari,1,Bairro Cobrex,1,Bairro Corumbá,1,Bairro Cosmorama,2,Bairro da Cerâmica,1,bairro da luz,6,Bairro da Posse,1,Bairro da Prata,1,Bairro Danon,1,Bairro das Graças,3,Bairro Dom Bosco,1,Bairro Edson Passos,1,Bairro Fanchem,1,Bairro Grão Pará,1,bairro Heliópolis,1,Bairro Itaipú,1,Bairro Jacutinga,1,Bairro Jardim Nova Era,1,Bairro Jardim Ocidental,1,Bairro Jardim Palmares,1,Bairro Jardim Tropical,2,Bairro K11,1,Bairro Km 32,2,Bairro mais limpo,1,Bairro Miguel Couto,1,Bairro Novo,2,Bairro Ouro Preto,1,Bairro Parque Flora,2,Bairro Ponte Preta,1,Bairro Ponto Chic,1,Bairro Prata,3,Bairro Rancho Fundo,1,Bairro Rocha Sobrinho,1,Bairro Rodilândia,1,Bairro Roncador,1,Bairro Santa Eugênia,1,Bairro Santo Elias,1,Bairro Valverde,1,Bairro Vasco,1,Bairro Vila Central,1,bairro Wona,2,Baixada Fluminense,112,Baixada Fluminense,11731,Baixada Fluminese,3,Bala Perdida,10,baleada,1,baleado,10,Baleia Azul,2,Balões,1,Banco,5,Banco de Empregos de Mesquita,1,Banco do Brasil,1,Bancos,5,bancos em greve,1,Bandas,1,Bandido,1,Bandidos,4,Bangu,1,bar,1,Barack Obama,2,Barnabé de Souza,1,Barreira Fiscal,1,barricadas,4,Barro Vermelho,4,Barulho,1,Basquete,4,Bayer,9,Bayer do Brasil,1,Bebê baleado,3,Bebezão,1,Beer King,1,Beford Roxo,2,Beija-Flor,1,Beija-Flor de Nilópolis,9,Bela Vista,1,beleza,5,Beleza de corpo,1,Belford Roxo,2460,Belford Roxo FC,3,Beltrame,1,BEM,4,Bem Estar,1,Beto Almada,1,Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola,1,BID,2,Bigode Grosso,1,Bilhete Único,3,biodiversidade,1,Biografia Iguaçuana,1,Biometria,3,biossegurança,1,Biotecnologia,1,Bird,1,Black Friday,3,blitz,1,blocos,1,Blocos de Nova Iguaçu,1,Bloqueio,1,BNDS,1,BNH,6,Boato,3,Boca do Bicão,2,Bolsa Familia,2,Bolsa Família,21,Bolsonaro,5,Bom Pastor,12,bomba caseira,1,bombeiro,5,Bombeiros,13,BOPE,7,Borba Gato,1,Bornier,1,Bota Fogo,2,Botafogo Reptiles,1,Boteco Devoto,1,BPC,1,BR-465,2,braço cortado,1,Bradesco,3,Brasão,1,Brasil,61,brasileirao,1,Brasileirão,1,Brasileirão 2015,2,Brasileirão da Baixada,2,Brasilia,2,Brasília,3,briga,5,BRMALLS,1,BRT,1,Bruna Marquezine,1,Bruno Nunes,2,Bueiro,1,Bugue,1,Buraco,1,Buraco do Boi,8,buracos,4,Byllying,1,C&A,2,cabeleireiro,2,Cabral,1,Cabuçu,4,CAC,2,cacá guiedes,1,Caça-níqueis,2,CAD,1,CADA/CADEP,2,Cadastro único,1,Cadeira de rodas,2,CadÚnico,4,café comunitário,1,café da manhã,1,Café Torrado,1,Caixa,3,Caixa 24H,1,Caixa Econômica,5,Caixa Econômica Federal,9,Caixa eletrônico,2,calçadão,3,Calçadão de Nova Iguaçu,6,Califas,3,Calote,1,Câmara,1,Câmara de Belford Roxo,5,Câmara de Vereadores,21,Câmara de Vereadores de Duque de Caxias,1,Câmara dos Vereadores,2,Câmara Municipal de Duque de Caxias,1,Câmara Municipal de Nova Iguaçu,2,Camelô,4,Caminhada,1,Caminhoneiros,1,camisinha,2,Campanha,2,Campanha Ambiental,1,Campanha contra AIDs,2,Campanha da Fraternidade,2,campanha de vacinação,15,Campanha Eleitoral,2,Campanha Táxi Legal,1,Campeonato Carioca,6,Campeonato Iguaçuano,1,Campo do Dom Bosco,1,Campo do Pneu,1,Campos Elíseos,4,Canal da Alameda Tambaqui,1,Canal do Outeiro,1,Câncer,4,Câncer de mama,6,Câncer de Próstata,2,candidato,1,Canos da Cedae,1,Caonze,2,Capacitação,4,Capital,1,Capoeira,4,Caps,2,caravele,3,carbonizado,1,carga roubada,15,Carioca,1,Cariocão,1,Cariocão 2014,1,Carlos Augusto Nogueira,2,Carmari,1,Carnaval,128,carnaval 2014,2,carnaval 2015,7,carnaval 2016,10,carnaval 2017,17,carnaval 2018,5,carnaval 2019,2,carne,1,Carol Nobre,1,Carrapato,1,Carrefour,4,carro,5,carro cai no canal,1,carro com bebê,1,carro incendiado,1,Carro Roubado,12,Carteira de Habilitação,1,Carteira de Trabalho,1,carteiro,1,Cartilha ecológica,1,Cartório,1,cartórios,1,Casa,1,Casa Abrigo Andrea Guimarães,1,Casa da cultura,12,Casa da Cultura de Nova Iguaçu,1,Casa da Mulher,2,Casa do Artesão,1,Casa do menor são miguel arcanjo,2,casa própria,7,casamento,1,Casamento Social,1,Caso,1,Cassação,1,Castelar,29,Catedral de Nova Iguaçu,1,católico,2,Caxias,21,Caxias Shopping,15,CBM Oliveira Freire,1,CCR,2,CCR Nova Dutra,19,CCR NovaDutra,12,CCS,3,CDC,1,CDL,1,CDTI,1,CEAM,5,CEAMBEL,1,CEASA,2,CEBRAC,1,CEDAE,100,CedaRJ,1,CEDERJ,9,Cefet,4,Celebridade,1,Celebridades,1,Celso Miranda,1,Celti,5,Cemcav,2,CEMES,1,Cemitério,7,Cemitério da solidão,1,Cemitério de Olinda,1,cemitério israelita,1,Cemitério Municipal de Nova Iguaçu,1,Center Shopping,1,Centro,3,Centro Comercial de Nova Iguaçu,1,Centro Cultural Mister Watkins,1,centro de Belford Roxo,3,Centro de Cidadania Vida Nova,1,Centro de Intérprete de Libras,1,Centro de Mesquita,1,Centro de Nilópolis,3,Centro de Pesquisa e Treinamento Agroecológico,1,Centro de Referência da Assistência Social,1,Centro de referência especializado para população em situação de rua,1,Centro de Treinamento,1,Centro Pop,1,centro tecnológico,1,CEO,4,CEPTA,1,CETA,1,CETHID,1,CETRAN/RJ,3,chacina,6,Chacina da Baixada,5,Chatuba,38,chefe do tráfico morto,2,Chikungunya,1,chinês,1,chips,2,choperia,1,choque de ordem,1,Chuva,21,Chuvas,35,chuvas em Belford Roxo,1,CIACA,1,CIAFRO,2,CIAP,1,CICB,1,Ciclismo,1,cidadania,569,Cidadania e Direitos Humanos,3,Cidadania em Ação,3,CIEE,4,Ciee-RIO,1,Ciência,4,CIEP,2,cigana,1,cigarro,2,ciguarro,1,CIL,2,Cineclube,2,Cinema,20,Circo,3,Circo Volante,1,Circuito Carioca de Basquete,1,Circuito Elite Bike de Ciclismo,1,Circuito Ultrafaz Cultural,1,circular,1,CIRJ,2,cirurgia,1,Cisbaf,4,Clara Nunes,1,Claudinei Martins,1,Clima e Tempo,7,Clinica da Família,1,Clínica da Família,4,clínica da mulher,1,Clonagem,2,CMAS,1,CMBR,6,CMDA,1,CMDCA,9,CMDCA/NI,1,CNH,4,CNH Falsa,1,CNT,1,Coca Cola,1,Coca-cola,3,CODENI,9,COI,1,Colégio Militar,1,Colégio Presidente Kennedy,4,Colégio Rangel Pestana,1,Coleta de Lixo,18,Coleta de Óleo,1,Coleta Seletiva,7,Colisão,2,Colônia de Férias,3,comandante Alexandre,1,comando da polícia,1,Comando Vermelho,1,Comarca Nova Iguaçu-Mesquita,1,Combate a dengue,5,Combate à Exploração do Trabalho Infantil,2,Combate ao Racismo,1,combate as drogas,1,Combate às Drogas,1,Combustivel,1,Combustível,2,COMDEMA,1,Comendador Soares,12,Comercio,4,Comércio,50,Comida Estragada,1,Comissão de Defesa do Consumidor,1,Comissão de segurança alimentar,1,COMJUV,2,Comlurb,1,Compactor,2,Companhia de Desenvolvimento de Nova Iguaçu,1,Companhia Destacada da PM,1,Companhia Destacada da Polícia Militar,1,Companhia Independente de Polícia Militar,1,Compdec,1,Comperj,2,Complexo Cultural de Nova Iguaçu,2,Complexo do Alemão,1,Compras,5,COMSEAN,2,Comunicação,12,Comunidade Buraco do Boi,4,Comunidade Campo Belo,1,Comunidade da Charrete,1,Comunidade Danon,5,Comunidade do Caju,1,Comunidade do Guacha,5,Comunidade do Pantanal,1,Comunidade do Roseiral,1,Comunidade do Sampaio,1,Comunidade do Três Campos,4,Comunidade Inferninho,2,Comunidade Novo Horizonte,1,Comunidade Riachão,1,Comunidade Rola Bosta,1,Comunidade Sebinho,2,Comunidades de Mesquita,1,Conab,1,Concurso,62,Concurso Ciclo Verde de Projetos Sociambientais,1,Concurso Cultural de Redação,1,concurso de Bandas,1,Concurso Gastronômico de Tinguá,1,Concurso Público,36,Condomínios em Belford Roxo,1,CONFEDUC,1,Conferência de Saúde,1,Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente,1,Conferência Intermunicipal de Proteção e Defesa Civil da Baixada Fluminense,2,Conferência Municipal de Juventude,1,Congestionamento,1,Conheça seu Vereador,1,Conig,4,Conjunto da Marinha,2,CONJUV,1,consciência negra,2,CONSEAN,1,conseg,1,Conselheiro Tutelar,1,Conselheiros,3,Conselho Comunitário de Segurança,2,Conselho Comunitário de Segurança Pública,1,Conselho de Contribuintes de Nova Iguaçu,1,Conselho dos Contribuintes,1,Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional,1,Conselho Regional de Farmácia,1,Conselho Regional de Odontologia,1,Conselho Tutelar,21,Conselhos Tutelares,4,Conservação de ruas,1,Consórcio Público de Gestão de Resíduos Sólidos da Baixada Fluminense,1,Construção Irregular,1,Conta de Luz,3,contabilidade,1,contaminação,2,contas,1,Contrabando,3,Convocação,1,Coordenadoria da Juventude,1,Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres,1,Copa do Mundo,3,Copa Muringa,1,Copa Rio,2,copacabana,1,COR,1,Coração Azul,1,Coreia,1,Coronavirus,34,CoronaVírus,162,corpo,6,Corpo Carbonizado,3,Corpo de Bombeiros,49,Corpo de Bombeiros.,1,corpo encontrado,1,corpo trocado,1,Corpos carbonizados,1,Corpus Christi,3,Corpus Christis,1,correio,1,Correios,33,corrida,7,Corrisa,1,Corrupção,68,Corte Momesca,3,Corumbá,3,COsems,1,cosméticos,1,COti,1,Covi19,1,Covid19,8,CPA,1,CPAM,2,CPF,1,CPI,5,CPPDE,1,CR7,1,CRAC,1,Crack é possível vencer,2,Cras,45,Cratera,1,CRC,1,CRCRJ,2,CREAS,5,Creche,9,creches,4,Criaad,1,Criança,7,Criança morre,3,crianças,1,crime,291,Crime ambiental,16,Crime contra animais,3,Crime contra Mulher,1,Crime de ódio,1,Crime Eleitoral,1,Crime Passional,2,Crime Sexual,7,Crimes Cibernéticos,2,Criminalidade,1,Crise,2,Cristiane Carvalho de Almeida,1,Cristina Quaresma,2,CRJ,1,CRM,1,CRT,1,Cruz Vermelha,2,CTB,2,CTPS,1,CTR,1,Cultura,1024,Curso,88,curso de Informática,2,curso gratuito,4,Cursos,17,Cutlura,1,D´Ambrósio,1,Da Silva,14,dados Belford Roxo,1,dança,10,Daniela Carneiro,11,Daniele Guerreiro,4,Danon,2,Darci dos Anjos Lopes,2,DCOD,1,DEAM,28,Deam de Nova Iguaçu,4,Debate,4,Decon,1,decreto,4,Defensoria,2,Defensoria Pública,6,Defesa Civil,185,Defesa Civil de Itaguaí,3,Defesa Civil de Mesquita,3,Defesa Civil de Nova Iguaçu,2,Defesa Civil de Queimados,2,Defesa da Pessoa com Deficiência,6,Defesa do Consumidor,6,Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa,1,defesa mulher,1,defesa pessoal,1,Deficiência,2,Deficiente,2,Deficiente Físico,1,Degase,8,Delegacia,1,Delegacia da Junta Comercial,1,Delegacia da Mulher,1,Delegada Martha Rocha,1,Delegado Carlos Augusto,2,Delegado Marcos Santana,1,demolição,1,demolido,1,Dengue,23,Dennis Dauttmam,14,dentista,1,Denuncia,2,Denúncia,11,Deodalto,1,Deodalto 2016,2,Departamento Geral de Polícia da Baixada Fluminense,1,Depósito Público de Nova Iguaçu,1,Depressão,1,Deputada Liliam Sá,1,Deputado Estadual Waguinho,1,Deputado Marcelo Simão,1,deputado Marcio Canella,2,Deputado Waguinho,2,desabamento,1,desafio,1,desalojados,1,desaparecida,3,Desaparecido,37,Desaparecidos,5,desaparecimento,6,Desastre,2,descarrilhamento,1,Descumprimento da Lei,1,Desemprego,3,Desenvolvimento,4,Desenvolvimento econômico,1,Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública,3,Desenvolvimento Social,2,deserto,1,desfile,6,desfile cívico,15,Desfile Cívico em Nova Iguaçu,4,Desmanche,2,Despejo irregular,3,Destaque,35,destaque 2,1,Detran,57,Detran-RJ,1,Detro,15,DFAE,1,DGPB,1,DHBF,543,Dia D,3,Dia da Árvore,6,Dia da Baixada,4,Dia da Bíblia,1,Dia da Consciência Negra,1,Dia da Cultura,1,dia das crianças,10,dia das mães,4,Dia de São Jorge,1,Dia do Diesel,1,dia do idoso,4,Dia do Índio,1,Dia do Orgulho Nerd,1,dia do soldado,1,dia do trabalhador,6,Dia dos Pais,1,Dia Internacional da Mulher,6,Dia Internacional da Pessoa com Deficiência,2,Dia Internacional da Prematuridade,1,Dia Internacional do Idoso,1,Dia Mundial Combate ao Trabalho Infantil,1,Dia Nacional da Consciência Negra,1,Dias das Crianças,1,dicas,1,Dilma,4,diplomação,1,Direito da Mulher,1,Direitos Humanos,22,Diretores de escola de Nova Iguaçu,1,discriminação,1,Disque-Denúncia,2,Distrito Industrial de Queimados,1,Diversão,1,Diversidade Sexual,5,Dívida,1,dívidas,2,Divisão de Fiscalização de Armas e Explosivos,1,Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense,6,DJBF,1,Doação,12,Doação de Animais,1,doação de sangue,12,Doações,3,Doadores,1,Documentos,2,Doença,3,Doenças,3,Dom Bosco,2,Dom Luciano Bergamin,1,doméstica,1,DPCA,1,DPM,1,DPO,10,Dr,1,Dr. Luiz Antônio Teixeira Júnior,3,Dr. Rodrigo Rocha,1,Dr.Deodalto,8,Dr.João Gabriel,1,Dra. Rosângela Graça,1,DRCPIM,1,DRE,1,DRF,1,DRFA,2,DRFC,1,drogas,25,DST,4,DSTs,1,Dudu Nobre,1,dupla,1,Duque Caxias,12,Duque de Caxias,1466,Duque de Caxias Baixada Fluminense,1,Duque de Caxias Cidadania,1,Dutra,16,Ebola,1,ECA,3,Eco Natal Encantado,1,Ecologia,1,Economia,366,Econtrarte,1,Ecosol,1,EDI,1,edital,1,Edson Passos,2,Eduardo Cunha,2,Eduardo Moreira,1,Eduardo paes,1,Educação,1191,educação especial,2,Educação Inclusiva,3,Educação Integral,2,Educação Municipal de Queimados,1,Educação.,1,Eird,1,EJA,14,Eleição,10,Eleições,26,Eleições 2014,30,eleições 2016,59,eleições 2018,3,Eleições 2020,2,Eleições de Belford Roxo,2,Elton Teixeira,1,Elvis da Internet,3,Emafarma Rio,1,emancipação,1,Emater-Rio,1,Embaixador Grego,5,Embelleze,2,Emcpmtrp de Gestantes e Puérperas,1,Emerson Pires,1,Emily Rosa,1,Emlurb,15,Empreendedorismo,4,Empreendimento,2,empreendimentos,1,Empreendorismo,8,Emprego,157,Empregos,1,empresa,5,Empresa Municipal de Limpeza Urbana,1,empresários,1,Empresas,3,Enchentes,5,Encontr Arte,2,encontrarte,12,encontro,1,Encontro Nacional de Agentes de Desenvolvimento,1,encostas,2,endolação,1,ENEL,2,Enem,8,Energia,11,energia elétrica,1,Enfermagem,1,Engenheiro Pedreira,2,Enterro,2,entrevista,2,Entrevista com Dennis Dauttmam,1,EPF,1,Epidemia,1,ericsson gal,1,Escola,15,Escola Albert Sabin,2,Escola Cruzeiro do Sul,1,Escola de samba,1,Escola de samba Chatuba de Mesquita,1,Escola de Samba Leão de Nova Iguaçu,2,Escola Livre de Cinema de Nova Iguaçu,2,Escola Mestre Hiram,1,Escola Municipal Diva Teixeira,1,Escola Municipal Estanislau Ribeiro do Amaral,1,Escola Municipal Getúlio Vargas,1,Escola Municipal Professor Alberto Pirro,1,Escola Municipal Professor Paris,1,Escola Municipal Rotariano Arthur Silva,1,Escola Municipal Vila João Correa,1,escritor,2,ESF,2,ESFS,1,Esgoto,7,Esmuti,6,esporotricose,1,Esporte,501,Esporte Clube Miguel Couto,1,Esporte na Vila,1,Esporte Paraolímpico,1,Esporte RJ,1,Esquadrão Antibomba,1,Estação de tratamento de esgoto Joinville,1,Estação de Trem,1,estação hidrológica,1,Estação Juventude Viva,1,Estação Rio,3,Estácio,5,estacionamento,2,estádio Nivaldo Pereira,1,Estado,1,estágio,11,estágio de alerta,1,Estatuto da Criança e do Adolescente,1,estelionato,16,Estrada Belford Roxo,1,Estrada Boa Esperança,1,Estrada da Bayer,1,Estrada da Palhada,1,Estrada de Madureira,6,Estrada do China,1,Estrada Iguaçu,1,Estrada Plínio Casado,1,Estrada Zumbi dos Palmares,1,Estudante,3,Estudantes,2,Estuprador,4,estupro,56,ETE,1,Evento,33,execução,4,Executado,1,Exército,4,exoneração,1,Exonerações,1,Exploração do Trabalho Infantil,1,Exploração Sexual,4,Explosão,3,exposição,2,Expresso Mangaratiba,1,extintor de incêndio,2,Extorsão,4,Extra,2,Fabel,5,fábrica,1,facebook,1,Faculdade,2,Faetec,63,fakes,3,Falsificação,2,falta d´agua,4,Falta de água,18,Falta de Asfalto,1,Falta de Fiscalização,1,Famosos,2,Fanfarra,1,Fani,1,Fani Pacheco,1,farmácia,1,Farmácia Popular,1,Farrula,3,fato ou fake,1,Favela do Lixão,1,Fazenda São Bernardino,1,FBN,1,Fé,8,Febre amarela,16,FECM,1,feijoada,2,feira,5,Feira da Roça,1,Feira de adoção,3,Feira de Areia Branca,2,Feira de Economia Solidária,1,Feira Estadual de Ciência e Tecnologia,1,Feira Gastronômica Afro,1,Feirão da Casa Própria,1,Felipe Bornier,7,Feminicídio,12,Fenig,11,Feriado,53,Feriados,1,Ferias,1,Férias,2,feridos,1,Fernanda Costa,1,Fernandinho Beira-Mar,2,Fernandinho Muguet,1,Ferreirinha,1,Ferro-Velho,1,Ferrugem,1,festa,11,Festa de Santo Antônio,5,Festa de São Jorge,2,Festa do Aipim,6,Festa do Santo Antônio,1,festa Julina,3,Festa Junina,3,Festa Literária,1,Festival,1,Festival de Clipes,1,Festival de Dança,1,Festival de Leitura Interativa Mesquitense,1,Festival de Verão,2,Festival Gastronômico de Tinguá,2,Festival Roque Pense!,1,FEUDUC,1,FGTS,9,FIA,1,Fies,2,filha,1,Fim da Violência contra as mulheres,1,FIPIR,1,FIRJAN,127,fiscais,2,fiscalização,79,Fisioterapia,1,Fitness,1,flabel,1,Flamengo,7,Flávio Bolsonaro,1,Flávio Gonçalves,1,FLIM,3,Fluminense,1,FNDE.,1,FNP,1,fogo,1,Folclore,1,Folia de Reis,1,Food Bikes,1,Foragido,11,Força Nacional,1,Formação de Professores,1,Formatura,1,fórum,4,Fórum da Cidade de Nova Iguaçu,2,Fórum Profissional Itinerante,1,Francisco Dambrosio,1,Fraternidade Igreja e Sociedade,1,Fraude,4,Fraude Fiscal,2,Fugitivo,1,FUNARTE,1,FUNBEL,3,Fundação de Desenvolvimento,1,Fundeb,1,Fundec,11,Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação,1,Fundrep,1,Funkeira,2,Furnas,1,Furto,3,furto de energia,2,Futebol,143,Futebol Americano,1,Futebol da Bayer,1,Futebol sênior,1,Futebol. Campeonato Carioca,1,Futevôlei,1,Futsal,1,Futuro,2,fuzil,6,Galinha Pintadinha,1,Gardrail,1,gari,2,Garotinho,1,gás,3,Gastronomia,4,GAT,65,Gato,3,Gato de Energia,2,Gato-Net,1,Gatonet,2,Gay,1,Geek,1,Geempa,1,Gelsinho Gerreiro,1,Gelsinho Guerreiro,17,Geografia,1,Gericinó,1,gestantes,1,Gestão Pessoal,1,Gilberto Carvalho,1,Gilvan Medeiros,2,Ginásio Metodista,1,Ginásio Municipal de Esporte,1,Ginastica,1,Gincana da Baixada,1,Gino,3,Giro de Negócios e Cultura Empreendedora,1,Globo,1,GLP,1,GNCE,1,Gogó da Ema,17,Goleiro,1,golpe,8,golpe da panela,1,Golpista,1,google,1,gospel,1,Governador,20,Governo,4,Governo do Estado,5,Governo Federal,7,grafiteiros,1,Grafiti,1,Gramacho,1,granada,1,Grande Rio,12,Grão Pará,3,Grávida,1,Gregos e Troianos,1,GRES,4,Greve,37,Gripe,1,Grupo Afro,1,Grupo Elite Musical,1,Grupo Tá na Rua,1,guacha,15,Guadalupe,1,Guandu,3,Guapimirim,126,Guapimirm,1,guaraciaba,1,Guarda Ambiental,3,Guarda Civil,10,Guarda Municipal,29,Guardiões do meio ambiente,1,H1N1,2,há vagas,4,Habitação,49,Habitação.,1,Handebol,7,Hanseníase,1,HDBF,1,Heliópolis,16,Heliópolis A.C.,5,Heliópolis Atlético Clube,2,Hemodiálise,1,Henamar Tintas,1,HGN,1,HGNI,51,HGNI Hospital da Posse,6,Hinterlândia,1,Hip Hop,2,História,1,HIV,5,homem,18,homenagem,4,Homicidio,4,Homicídio,818,Homicídio Culposo,1,Homicídio DHBF,2,Homicídios,6,Homicido,1,Homofobia,18,Homossexuais,1,Horário de Verão,5,Horto Municipal,1,Horto Municipal do Parque do Gericinó,1,Hospital,22,Hospital da Baixada,1,Hospital da Posse,46,Hospital de Campanha,4,Hospital de Saracuruna,1,Hospital do Joca,3,Hospital Fluminense,1,Hospital Geral de Nova Iguaçu,12,Hospital Iguaçu,1,Hospital Infantil,1,Hospital Joca,5,Hospital Maternidade Herculano Pinheiro,1,Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo,1,Hospital Municipal de Belford Roxo,3,Hospital Municipal Rodrigues do Carmo,1,Hospital Municipal Victor de Souza Breves,1,Hospital São José,1,HPV,8,IBGE,3,IDEB,3,idosa,1,Idoso,16,Idosos,1,IEC,1,IECAC,1,IEDE,1,IFDM,1,IFF,1,IFRJ,13,Igo Menezes,1,Igreja Católica,1,Igreja Nossa Senhora das Graças,1,Igualdade Racial,8,Iluminação Pública,8,imed,1,IML,5,IML de Nova Iguaçu,3,Imoveis,1,imóveis,3,Impactão Ambiental,1,Imposto,25,Imposto de Renda,5,Improbidade administrativa,1,Imprudência,3,Inauguração,3,INCA,3,incendiado,1,Incêndio,41,Incêndio em Belford Roxo,2,Inclusão Digital,3,Inclusão Social,4,Indenização,3,Industria,6,indústria,3,Industria da Baixada,1,Industria Química de Nova Iguaçu,1,industrias,1,Inea,26,INES,1,infarto,1,Inferninho,2,Informação,1,Informática,5,Infraestrutura,1,Inglês,1,Injustiça,2,Inmetro,1,Inocentes,11,inocentes de belford roxo,41,inscrições,4,inscrições minha casa minha vida,1,Insegurança,2,Inss,7,Instituto de Educação Rangel Pestana,1,Instituto Oncológico de Nova Iguaçu,1,Integração Social,1,Interdição,2,Interditada,1,interesse geral,3,internet,3,Interpol,1,Into,2,Intolerância Religiosa,23,Invasão,4,Investigação,1,investimento,2,IO,1,IPCA,2,IPEM,2,IPGN,1,IPI,1,IPPGF,1,IPTU,33,IPVA,6,IQNI,1,irmãs,4,Irregularidade,9,isabel correa,1,ISP,2,Israel do Nascimento,1,ISS,1,Itaboraí,1,Itaguai,1,Itaguaí,319,Itaguapi,1,Itaipu,5,Itaipú,4,Itaú,1,Ivaldo Barbosa,1,Ivete Sangalo,1,Jair Bolsonaro,7,Japeri,256,Jardim Alvorada,1,Jardim Belga,2,Jardim Botânico,1,Jardim Brasil,1,Jardim Esplanada,1,Jardim Gláucia,2,Jardim Gramacho,1,Jardim Guandu,1,jardim Ipê,1,Jardim Redentor,3,Jardim Roma,1,JARI,1,Jatoba,1,JEM,1,Jiu Jitsu,2,Joca,2,Joeni,1,Jogo do Poder,1,Jogos Abertos do Interior,1,Jogos da Baixada,7,jogos especiais,1,Jogos Estudantis de Duque de Caxias,2,Jogos Estudantis de Mesquita,1,Jogos Estudantis de Nova Iguaçu,1,Joice Lima,1,Jorge Miranda,6,Jorge Picciani,1,Jornada Pedagógica,1,José Eugênio Onça da Silva,1,José Luiz,1,José Mariano Beltrame,1,José Sestello,1,Jovem,7,Jovem Aprendiz,7,Jovens,2,JRM21,1,Judô,10,Julião,2,Julio Cesar,1,Juninho do Pneu,1,Juscelino,1,Justiça,46,Justiça do Trabalho,1,Justiça Eleitoral,2,Juventude,9,Juventude em Ação,1,k11,1,Karatê,2,KM 183,1,KM 32,2,KM 52,1,KM32,2,L'Oreal,1,ladrão,4,Ladrão em Belford Roxo,2,LANXESS,1,Laranjão,7,largo da baiana,2,Latrocínio,6,Laura Keller,1,Lazer,100,LBV,24,Leão,1,Leão de Nova Iguaçu,15,Lei,5,Lei Geral,2,Lei Maria da Penha,6,Lei Seca,2,Leilão,22,Leitura,3,Lenine Lemos,1,Leonardo Ribas,1,LGBT,25,LGBT+,1,LGBTs,1,LGBTT,1,Libras,2,lideranças,1,Lídia Menezes,1,Light,85,Limpeza,4,Limpeza Urbana,17,Linchamento,2,Lindbergh Farias,12,Linha Amarela,1,Linha Vermelha,3,Lions,1,lipoaspiração,1,Literatura,2,Livro,4,livros,1,Lixão,1,Lixo,35,Lixo Eleitoral,1,Lixo Eletrônico,1,Lixo Hospitalar,1,Lojas Americanas,1,Lote XV,12,LoteXV,1,Luana Caetano,1,Lubesni,1,Lubrizol,1,Luciano Huck,1,Luciano Mota,3,Ludmila,1,ludmilla,3,Luiz Antunes,2,Luiz Martins,2,Lula,2,Luta,1,lutador,1,Luto,1,luz,3,Má Gestão,1,maçonaria,2,Madureira,1,Mãe,4,Magé,263,Magé. Baixada Fluminense,1,Magia Negra,1,Magistério,1,Mama,1,Mamografia,1,Mandado de prisão,3,mandatos de prisão,2,Mangaratiba,1,manicure,2,Manifestação,8,Manutenção,3,Manutenção da Light,7,marcel,1,Marcelo Cesta,1,Marcelo crivella,1,Marcelo Lajes,3,Marcha para Jesus,2,Marcinho Bombeiro,4,Marcio Canella,9,Marcio Carvalho,1,Marco Zero,2,Maria Bulhões,1,Marina Silva,1,Maringá,1,Marinha do Brasil,2,Markinho Gandra,1,Martha Rocha,1,Mata Atlântica Sustentável,1,Matador da Baixada,1,Maternidade,5,Maternidade Casa de Saúde Nossa Senhora da Glória,2,Maternidade Mariana Bulhões,7,matou o amigo,1,Maus Tratos,2,Max Lemos,7,Maxabomba Rogby,1,Mazinho,2,McDonald's,1,MCMV,1,MDS,1,MEC,3,Mecânico Industrial,1,medidor de energia,1,Medo,1,Meeting of Favela,1,MEI,3,Meia Maratona Faz um 21,1,Meia Maratona na Via Light,1,Meio Ambiente,198,Melícia,1,menor,7,menor de idade,2,menores infratores,2,Mercado,3,Mercado de Trabalho,1,Mercado Popular,1,Merenda,1,Merenda Escolar,3,Meriti,24,Mesquita,1239,Mesquita sedia reunião preparatória para XII Jogos da Baixada,1,Metrô,1,Metrô Rio,1,micro empresas,1,Microcefalia,1,microempreendedor,2,Microempreendedores,2,Miguel Couto,10,Milicia,11,Milícia,33,Miliciano,2,Militar,1,Miltinho da Van,3,Minha Casa Minha Casa,7,minha casa minha vida,44,Ministério da Cultura,1,Ministério da Defesa,1,Ministério Publico,3,Ministério Público,28,Miss,6,Miss Belford Roxo,4,Miss estado,1,Miss Nova Iguaçu,3,Miss Plus Size,1,Miss Rio de Janeiro,1,Miss Universo,1,Mister,1,Mister Rio de Janeiro,1,MMA,4,Mobilidade,1,mobilidade urbana,6,Mobilização Social e Direitos Humanos de Mesquita,1,Moça Bonita,1,Moda,4,MOF,1,Monstro de Corumbá,5,Moradia,4,Morador de Rua,1,morar legal,1,Morhan,1,Morro Agudo,1,Morro da Caixa D'Água,1,Morro da Olinda,1,Morro da Palmeira,5,Morro do Amor,2,Morro do castelar,2,Morro do Castro,1,morro do cocô,1,Morro do Colejão,4,Morro do Cotó,1,Morro do Cruzeiro,1,Morro do Kisuco,3,Morro do Machado,8,Morte,68,Morte de policial,8,Morto,31,Mortos,4,moto,4,Moto Roubada,4,Motofest,1,motorista,2,motos apreendidas,1,MotoTáxi,2,Mototaxistas,3,MP,2,MPB,1,MPE,2,MPEduc,1,MPF,6,MPRJ,12,MRS,1,MTE,1,muda de planta,1,Mulher,15,mulher agredida,1,Mulheres,3,multa,4,Multivacinação,1,Multivacinação Infantil,3,Mundo,1,Museu Ciência e Vida,1,Música,20,mutirão,1,Mutirão de Limpeza,2,Mutirões,1,NAC,2,Nação Apostólica,1,NAE,2,NAI,1,Nakan,2,namorados,1,Natação,4,Natal,27,NAV,1,Negligência,1,Negócio,1,Negócios,7,Nelson Bornier,45,Nextel,1,Niely Cosméticos,1,NIFC,2,Nilópolis,499,NIS,1,Niterói,2,noivas,1,Norte Fluminense,1,Norte Shopping,1,Nossa Senha da Conceição,2,nota fiscal,1,Nota fiscal eletrônica,1,Notícias,1,Notícias da baixada,1,notícias de belford roxo,2,nova Aurora,10,Nova Belford,1,Nova Era,1,Nova Igaçu,1,Nova Iguaçu,3847,Nova Iguaçu Baixada Fluminense,1,nova piam,1,nova prefeitura,1,Novela,1,Novembro Azul,2,Novembro da Diversidade,1,Novex,1,Novo Moinho Fluminense,1,Novo Mundo,1,novo shopping,1,Nutrição,1,O Melhor Amigo do Homem,4,O Programa Amável,1,OAB,24,OAB Belford Roxo,1,OAB Nova Iguaçu,2,OAB-NI,3,Obra,1,obra de contenção,1,Obras,254,Obras da Cidade,5,Obras da Prefeitura,112,Obras e serviços Públicos de Mesquita,1,óculos,2,Ocupação,1,ODM,2,Odontologia,3,Oficina de Arte,1,oficina de teatro,1,Oficinas,1,Oficinas de Culinária,1,Oi,1,Olimpíada,13,Olimpíada 2016,4,Olimpíada da Cidadania,2,Olimpíada do Conhecimento,1,Olimpíadas,4,Olimpíadas de 2016,1,OMS,1,ONG,1,Ônibus,25,ônibus apreendido,1,ônibus da Saúde,4,ônibus defesa do consumidor,1,ônibus Odontológico,1,Ônibus Pega Fogo,2,ônibus queimado,1,ONU,11,operação,16,Operação Baixada Segura,1,Operação Brasil Integrado Rio,2,Operação Calçada Livre,1,Operação de Choque de Ordem,4,Operação Lava Jato,3,Operação Tapa Buraco,8,Operação Tapa Buracos,1,Operação Tapa-buracos,2,oportunidade,15,Oportunidades,1,Ordem Pública,6,Ordem Pública de Queimados,1,Orgia,1,Orlando Orfei,1,Orquestra Petrobras Sinfônica,1,Ortobom,2,OSCIP,1,ostomizadas da Baixada,1,Oswaldo Cruz,1,Outback,1,Outdoors Irregulares,1,Outubro Rosa,16,Ouvidoria,7,Ovni,1,PAA,1,PAC,1,PAC 2,1,Paço Municipal de Mesquita,2,Padaria,1,padroeira,1,Pagamento,4,pagamento de salário,2,pagodeiro,2,pai mata filho,3,PAIF,1,PAISMCA,2,Paismica,1,Paixão de Cristo,2,Palestra,35,Palmeira,10,Palmeira Juçara,1,Palmeirinha,1,PAM,1,panificiação,1,pão,1,Para da Diversidade,1,Paracambi,48,Parada Gay,4,Parada LGBT,1,Paraesportivas,1,Paralisação,1,paraolimpiadas,1,Paróquia Nossa Senhora de Fátima e São Jorge,1,Parque Amorim,3,Parque Beira-Mar,1,Parque Cristóvão Colombo,1,Parque das Palmeiras,4,parque do Califas,3,Parque dos Ferreiras,1,Parque Esperança,2,Parque Floresta,17,Parque Municipal de Nova Iguaçu,1,Parque Natural do Gericinó,2,Parque Roseiral,6,Parque São Bernardo,1,Parque São José,33,Parque São Vicente,6,Parque Suécia,1,Parque União,1,Parque Veneza,1,parques e jardins,1,partido,1,Páscoa,3,passagem,2,Passagem de ônibus,1,passarela,1,Pastelaria,1,pastor,4,pastor Daniel Glória,1,Pastora Aninha,2,Patrimônio Histórico,1,Paulinho Moska,1,Paulo Malhães,1,Pavimentação,2,PCSS,1,PDT,2,Pecuarista,1,Pedágio,1,pedofilia,13,Pedófilo,1,Pedro Lima,1,Pelc,2,Penitenciária Milton Dias Moreira,1,percussão,1,Perigo,2,Perseguição,7,Pesca,1,Pesquisa,2,Pet/RJ,1,PETI,1,Petrobras,5,Pevini,1,Pezão,20,PGM,2,PHS,1,Piabetá,4,Piam,3,Pilar,1,pipas,1,Pirataria,11,PIS/PASEP,7,PJERJ,1,placas,3,Plano de saúde,1,Plano Municipal de Saneamento Básico,2,Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência,2,Plantio,1,plataforma,1,PM,10,PM é baleado,2,PMBR,93,PMDB,6,PMDC,4,PME,1,PMERJ,3,PMM,6,PMNI,11,PMQ,5,PMSB,1,PNAIC,2,PNAS,1,pobreza,1,poeira,1,Poilícia,1,Polêmica,1,Policia,29,Polícia,4279,Policia Civil,4,Polícia civil,145,Polícia Fazendária,1,Polícia Federal,64,Polícia Militar,33,Polícia realiza operação para prender envolvidos com o jogo Baleia Azul,1,Polícia Rodoviária Federal,24,policial,6,policial ferido,1,Policial Militar,2,Políciam,1,Policiamento Ambiental do Estado do Rio de Janeiro,1,Policlínica,1,Polio,1,Poliomielite,1,Politica,9,Política,630,polo cederj,4,poluição,5,Poluição visual,1,Pompos,1,ponte,2,ponto de ônibus,1,Ponto Facultativo,15,POP,1,Pornografia,1,pornografia infantil,1,Porte de arma ilegal,1,Porte ilegal de Arma,9,Portela dá trabalho,1,Pórtico de Belford Roxo,3,Posse,16,posse ilegal de arma,2,posse vereadores,1,Posto de saúde,1,PP,1,PPS,1,Praça,6,Praça da Peteca,1,Praça do Skate,3,Praça Prefeito Miguel Abrão,1,praça santa maria,1,Praça Santos Dumont,3,Praças,1,Pragas Urbanas,2,Prata,8,PRB,1,Pré-carnaval,1,Preconceito,1,Prefeito,1,Prefeito de Nova Iguaçu,1,Prefeito Dennis Dauttmam,48,Prefeito Ivaldo Barbosa dos Santos,1,prefeito Waguinho,6,Prefeito Washington Reis,5,Prefeitura,17,Prefeitura de Belford Roxo,8,prefeitura de Meriti,1,Prefeitura de Mesquita,4,Prefeitura de Nilópolis,1,Prefeitura de Nova Iguaçu,9,Prefeitura de Queimados,3,Prêmio Nobel,1,Presidente,6,Presidente Jair Bolsonaro,3,presídio,1,Presídio Romeiro Neto,1,Preso,19,presos,2,Prestação de Contas,2,Prevenção contra desastres,5,Prevenção de enchentes,1,Previde,6,Previdência,2,Previni,7,PREVIQUEIMADOS,6,previsões,1,PRF,68,Principais Notícias,1,Prisão,335,Prisão em Belford Roxo,1,Problemas com o Lixo,1,Problemas com o transporte público,1,processo seletivo,7,procissão,1,Procon,41,Procon Estadual,2,Procon-RJ,5,Procurado,2,Procuradoria Geral,1,Procurados,3,Proerd,5,professora,1,professora Elizabeth,1,Professores,9,professores em greve,1,Profissão,1,Programa Amigos do Parque,1,Programa Bairro Novo,4,Programa Calçada Acessível,1,Programa Chega Mais Comunidade,1,Programa Crack é Possivel vencer,2,Programa de Erradicação do Trabalho Infantil,1,Programa de Estágio,1,Programa Jovem Alerta,2,Programa Juventude Viva de Nova Iguaçu,1,Programa Limpa Rio,1,Programa Mais Médicos,1,Programa Meu Bairro+Limpo,1,Programa Minha Casa Minha Vida,5,Programa Música no Museu,1,Programa Nacional de Suplementação de Vitamina A,1,Programa Nova Fronteira do Plástico,1,Programa Prefeitura Perto de Você,2,Programa Sesi Cidadania,1,Programa Sociais,1,Programa Somando Forças,1,Programa Trainee 2016,1,Programação Festa do Aipim,1,Proinfância,1,Projeto,1,Projeto Esporte,1,Projeto Iguaçu,1,Projeto Jovem Alerta,1,Projeto Mais Bibliotecas,1,projeto mais leitura,2,Projeto Negras Criativas,1,Projeto Padaria Escola,1,Projeto Prefeitura Perto de Você,1,Projeto Qualificação Profissional Itinerante,1,Projeto Vida Nova,1,Projovem,5,projovem trabalhador,1,projovem urbano,10,Promoção,2,Promoção da Cidadania,1,Pronatec,15,Pronil,1,Propaz,1,PROS,1,Prostituição,2,prótese dentária,1,Protesto,68,Protestos,1,Protestos em Nova Iguaçu,1,PRTB,1,PSB,2,PSC,1,PSE,2,psoriase,1,PT,3,ptdob,1,PTU,1,PUC-RIO,1,PUC-RJ,1,PVN,1,quadrilha de assaltantes,1,qualificação,2,Quartel de Campos Elíseos,1,Queimadas,1,Queimado,1,Queimados,674,Queimados Baixada Fluminense,1,Racismo,5,Radio Transmissor,1,Rafael Picciane,1,Rainha da Festa do Aipim,1,Rainha da Inocentes de Belford Roxo,1,Rainha de Bateria,2,ramal belford roxo,6,Rancho Novo,2,Raquel Dauttmam,3,RCB,1,recadastramento,1,Recanto dos Califas,1,recantus,1,recapeamento,1,receita federal,8,Receptação,2,Reciclagem,2,Reciclaplast,1,Reclamação,6,Recreio Shopping,1,Recursos Humanos da Semed,1,Rede Globo,1,rede municipal de ensino de Queimados,2,rede social,1,Redec,1,REDEC-2,1,Reduc,2,redução,1,reféns,2,Reflorestamento,1,Reforma trabalhista,3,REGIM,1,Religião,35,Remédios,1,Renata da Telemensagem,2,Renda,2,Representação Regional Baixada I Firjan/Cirj,2,Reserva Biológica de Nova Iguaçu,1,Resgate,1,Residencial Parque Guandu,1,Resodencial Guandu,1,Restaurante Popular,1,Resumo,1,Retirada de Lixo,1,retroescavadeira,1,reunião,1,Réveillon,2,Réveillon da Baixada,2,Reviver,1,RFB,1,Rio,12,Rio Abel,1,Rio Botas,2,Rio Camarim,1,RIO CARD,3,Rio Claro,1,Rio de Janeiro,110,Rio Dona Eugênia,2,Rio Iguaçu,1,Rio Pax,1,Rio Sampa,1,Rio São Pedro,1,Rio Sem Homofobia,1,Rio Solidário,1,Rio-São Paulo,2,Riocard,5,Rios,1,Riosampa,1,Risco a vida,1,RJ Móvel,1,Roberta Santana,1,rock,1,roda cultural,1,Roda de Conversa sobre segurança LGBT,1,Rodovia Presidente Dutra,11,Rodovia Washunghton Luiz,1,Rodoviária de Nova Iguaçu,1,Rodrigo do Bom Pastor,1,Rodrigo Gomes,3,Rodrigo Rodrigues,1,Roedores,1,Rogério Brandi,1,Rogério Lisboa,35,Rola Bosta,10,Romário,1,Ronda Escolar,1,Rosa dos Ventos,1,Rosângela Gomes,3,Roseiral,9,Rossi,1,Rotary Clube,1,Roubo,273,Roubo caixa eletrônico,2,Roubo de Carga,29,Roubo de carro,11,roubo de moto,2,roubo de veículos,4,Royalties do Petróleo,1,Rua Alberto Alby,1,Rua Azaléia,1,Rua Coronel França Leite,1,Rua Corumbá,1,Rua Francisco Leite,1,Rua Interditada,2,rua josé saboia,2,Rua Padre José Beste,1,Rua Prefeito José Montes Paixão,1,Rua Tenório Cavalcanti,1,Rual,1,Ruas,1,Rugby,2,Rural,1,sadia,2,Sagat,1,Salário,29,Samba,17,SAMU,17,Sandra Araújo,1,Sandro Matos,4,Sandro Mattos,1,Saneamento,62,Saneamento Básico,21,Santa Amélia,3,Santa Cruz da Serra,2,Santa Maria,5,Santa Marta,1,Santa Rita,2,Santa Rosa,1,Santa Tereza,13,Santo Antônio,2,Santo Elias,1,São Bernardo,3,São de Meriti,1,São Francisco,2,São Gonçalo,1,São João de Meriti,618,São João de Merti,1,São Jorge,2,São José,3,São Leopoldo,20,Saque,1,Saracuruna,3,Sarampo,2,sarau,2,Sargento da Silva,1,Sargento Roncalli,8,Saúde,1144,Saúde Mental,3,SBM,1,Sd. Gumarães,1,Sea,2,Seap,6,Sebrae,35,Sebreae,4,Secretaria de Assistência Social de Mesquita,1,Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu,1,Secretaria de Assistência Social de Queimados,1,secretaria de assuntos especiais,1,Secretária de Cultura de Queimados,1,Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor,1,Secretaria de Meio Ambiente,1,secretaria de obras,1,Secretaria de Obras do Estado do Rio de Janeiro,1,Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Mesquita,2,Secretaria de Saúde,2,Secretaria de Saúde de Duque de Caxias,1,secretaria de trabalho e desenvolvimento econômico,1,Secretaria de Trabalho e renda de Nova Iguaçu,1,Secretaria Municipal de Assistência Social de Nova Iguaçu,2,Secretaria Municipal de Educação de Nova Iguaçu,1,Secretária municipal de Educação de Nova Iguaçu,1,Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mesquita,1,Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Nova Iguaçu,1,Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Queimados,2,Secretaria municipal de habitação,1,Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Duque de Caxias,1,Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Nilópolis,1,Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Nova Iguaçu,1,Secretaria Municipal de Mobilização Social e Integração Governamental,1,Secretaria Municipal de Obras de Nova Iguaçu,1,Secretaria Municipal de Obras e serviços Públicos de Mesquita,1,Secretaria Municipal de Saúde de Mesquita,1,Secretaria Municipal de Saúde de Nova Iguaçu,2,Secretaria Municipal de Saúde de Queimados,3,Secretaria Municipal de Saúde do Rio,1,Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Queimados,1,Secretaria Municipal de Urbanismo de Mesquita,1,Secretaria Municipal de Urbanismo Habitação e Meio Ambiente de Nova Iguaçu,2,Secretária Raquel Dauttmam,2,Secretária Sula do Carmo,1,secretário de Governo,1,secretário de saúde,2,Secretário Sérgio Lins,1,Secretário Valério,2,secretários de Belford Roxo,1,Sedrag,2,Seeduc,3,SEESQV,1,SEFLU,1,Segurança,233,Segurança Presente,6,Segurança Pública,10,Segurança. Guarda Municipal,1,Seguro,1,seguro de automóvel,1,sem água,3,SEMA,1,SEMAD,3,Semana da Ciência e Tecnologia,1,Semana da Consciência Negra,4,semana da criança,1,Semana da Educação,1,Semana da Pátria,7,Semana da Pessoa com Deficiência,1,Semana de Ciência e Tecnologia,1,Semana do Hip-Hop,1,Semana do Meio Ambiente,2,Semana Mais Mulher,1,Semana Nacional de Ciência e Tecnologia,1,Semana Nacional de Trânsito,3,Semana Nacional do Trânsito,1,SEMAPE,1,Semas,27,SEMASC,1,semasdh,13,Semc,1,SEMCONSESP,1,Semctel,4,SEMD,1,Semde,1,SEMDEC,10,SEMDECPS,1,SEMDHEPROC,2,Semdpdi,2,SEMDPI,2,SEMDRAG,1,Semectel,8,Semed,21,SEMEDEC,1,Semef,2,Semel,2,SEMEL-Queimados,1,Semelt,4,Semetult,1,Seminário,2,SEMOP,2,SEMORB,1,SEMOSDH,7,Semosp,11,SEMPDI,1,SEMSERP,1,SEMSOP,1,SEMSOURB,1,SEMTMU,11,Semuam,9,Semuc,1,Semug,1,Semuham,4,Semunham,1,Semurb,1,SEMUS,9,Semustran,1,Semut,1,SEMUTTRAN,1,Senac,18,Senado,2,Senai,33,Senso,1,SENTRAM,1,SEOBRAS,1,Sepe,5,SEPREDEQ,1,Seprocon,3,sepultamento,1,Sequestro,32,Sequestro-relâmpago,4,Serasa,1,Sérgio Clemente,1,Sérgio Lins,2,Sergio Marizia,1,Serie B,1,Seropédica,176,Serviço de convivência de Pessoa Idosa,1,Serviços da Prefeitura,2,Serviços Públicos,1,servidores,7,Servidores Públicos,3,SES,2,Sesc,38,Sesc de Nova Iguaçu,2,sesc Nova Iguaçu,6,Sesc São João de Meriti,3,Sesc-RJ,1,Seseg,2,SESI,37,Sesi Caxias,2,SESI Cultural,1,Sesp,1,setor alfa,1,Setrans,1,Sexualidade,1,Sgt Neves,1,Shangrilá,6,Shopping,7,Shopping Dutra,1,Shopping Grande Rio,25,shopping mesquita,1,Shopping Nilópolis Square,1,Shopping Nova Iguaçu,61,Shopping Nova Iguaçu. Cultura,1,Shopping Tijuca,1,Shopping Via Brasil,1,shopping via dutra,2,Show,125,Sífilis,1,Silas Malafaia,1,Sim,1,SIMAPAN,1,SIMTIERJ,1,simulador,1,sinais de trânsito,1,Sinapir,1,Sincovani,1,Sindicato dos Químicos de Nova Iguaçu,1,SindiQuímicas-NI,1,Síndrome de Down,1,SINE,4,Sintect,1,SIPREV,1,SisOrg,1,Sistema de Alerta e Alarme,1,Sistema Tributário Nacional,1,site da Prefeitura,1,Skate,1,SMA,1,SMASDH,1,SMCT,1,SMDE,1,SMECE,1,SMPS,1,Social,2,Socialite,1,Socorro Médico,1,soldado,1,Solidariedade,9,Somando Forças,1,sonho,1,Soraya Santos,1,Sorteio Minha Casa Minha Vida,2,Stepan Nercessian,1,SUAS,3,Subprefeito,1,suicídio,12,Suipa,1,Sula,2,Sula 2016,1,Sula do Carmo,4,SuperAção,1,Supercopa Inverno,1,Superfaturamento,1,Superlotação,1,Supermecados Extra,2,Supermercado,7,Supermercado Extra,3,Supermercados Guanabara,2,supervia,60,Suposto,1,surdos,1,surupembas,1,SUS,10,Susana Naspolini,1,SUSP/SEA,2,suspeito,3,Sustentabilidade,6,Suvam,1,SUVISA,1,Sylvio Coelho,1,Tabaco,1,TAC,1,Taekwondo,4,tapa buraco,3,tapa buracos,3,Tapete de Sal,1,Tarde de Domingo,1,Tarifa de Táxi,1,Tatiana Queiroz,1,tattoo,1,tatuador,2,Taxi,4,Táxi,7,Tayano,2,tayenne,2,TCE,8,TCE-RJ,3,TCP,4,TCU,2,Teatro,65,Teatro municipal,1,Teatro Rau Cortez,1,Teatro Raul Cortez,1,tecnologia,19,Teixeira 2016,1,Telecentro,1,Telecentro Digital,1,Telecentros,1,telefonia,3,Telefônica Oi,1,TEM,1,Temer,1,Tempo,3,temporal,3,tenente-coronel Alexandre,4,Tênis Clube Mesquita,1,Tentativa de Assalto,9,Tentativa de Homicídio,17,tentativa de homícidio,2,Terceira Idade,6,Terceira-idade,1,Terrorismo,2,Tetracampeão,1,Tetro,1,Thiago André,1,Tigres,1,Timor,3,Tinguá,16,tiros,2,Tiroteio,12,título cidadão,1,TJRJ,1,Tocha Olímpica,1,Tomografia Computadorizada Móvel da Secretaria de Estado de Saúde,1,Tomógrafo,1,tomógrafo móvel,1,top shopping,2,TopShopping,147,torneio de verão,1,Torneio Touchdown,1,Tortura,4,torturada,1,Trabalhador,2,trabalho,33,trabalho escravo,1,Trabalho Infantil,2,traficante,10,Traficantes,7,tráfico,2,Tráfico de Animais,2,Tráfico de armas,1,Trafico de drogas,12,Tráfico de Drogas,612,Tráfico internacional de Mulheres,1,Transbrasil,1,transito,14,Trânsito,150,Transparência,2,Transpetro,4,Transplante de órgãos,1,Transporte,182,Trânsporte,2,transporte alternativo,3,Transporte Escolar,2,Transporte Público,5,Transporte Urbano,2,Transporte.,1,TRE,24,TRE-RJ,12,trem,16,três setas,1,Tribunal de Contas,1,troca de comando,3,Troca de corpos,1,Troca de tiros,8,trotes,1,TRT,1,TRT-RJ,1,TSE,2,Tuberculose,1,Turismo,26,Tutão,1,Tv a cabo,1,TV clandestina,1,tv globo,1,Uber,10,Uber das Motos,1,UBS,2,Uenf,1,UERJ,5,UFF,1,UFFRJ,1,UFRJ,11,UFRRJ,15,UMMAMO,1,UNESCO,1,Unets,1,Uniabeu,29,Unidade Básica de Saúde,1,Unidade Básica de Saúde Mario Bento,1,Unidade de Saúde da Família de Jacutinga,1,Unidade Mista do Lote XV,1,Unidade Mista Dr. Mario Bento,1,Unidade Móvel de Saúde,6,Unifesp,1,Unig,11,Unigranrio,4,UniRio,3,Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro,2,UPA,17,UPA 24h,2,UPA Bom Pastor,5,UPA do Bom Pastor,1,UPAs,1,UPH de Imariê,1,UPP,4,UPPinha,1,Urbanismo,11,Urbanismo e Habitação,2,Urubuzão,1,USI,1,vacina,4,Vacinação,30,vacinação animal,4,Vacinação contra a Gripe,7,Vacinação contra raiva,3,Vagas,2,Vagas abertas,4,vagas de emprego,3,Vagas escolares,1,vagas na Faetec,3,Valão,1,Vale das Mangueiras,5,Vale do Ipê,2,Vale-Cultura,1,Valério,1,Valnei Costa,1,Vandalismo,4,vans,1,Vara de Execuções Penais,1,Vasco,1,Vassouras,2,vazamento,1,Vazamento de água,1,veículo apreendido,1,veículos apreendidos,2,Velório,1,Veloterra,1,Vendedores ambulantes,1,ventania,2,Vento,1,Vera Cruz,1,Verão,1,Vereador,1,Vereador Eduardo Araújo,1,Vereador Elvis da Internet,4,Vereador Julião,1,Vereador Marcio Canella,5,vereador Markinho Gandra,1,Vereador Nivan de Almeida,1,Vereador Osvaldo Lima,1,vereador Rael Nascimento,1,Vereador Serginho Correa,1,Vereador Tayano,2,vereador Teixeira do Carvão,2,vereador Wilson da TV,2,Vereador Zz da Crajubar,1,Vereadora Fatinha,1,vereadores,7,vereadores mirins,1,vesícula,1,vestibular,3,Vestibular Cederj,3,Via Dutra,17,Via Light,32,Via Maria Helena,1,Via Show,1,Viação Evanil,1,Viação Flores,1,Viação Nossa Senhora da Glória,1,Viação Santo Antônio,1,Viaduto Barros Junior,2,viaduto da Bayer,5,Viaduto de Comendador Soares,1,Vianense,1,vídeo,2,Vigilância Ambiental,5,Vigilância Sanitária,35,Vila Belga,2,Vila Berth,1,Vila de Cava,3,Vila Emil,7,Vila Guimarães,1,Vila Jolá,1,Vila Norma,4,Vila Olímpica,17,Vila Olímpica de Mato Alto,1,Vila Olímpica de Nova Iguaçu,3,Vila Olímpica de Queimados,3,Vila Operária,3,Vila Pauline,5,Vila Rica,3,vila verde,1,Vilar dos Teles,3,Vilar Novo,5,Vinícius Augusto,2,Violência,22,violência contra a mulher,5,Violência Domestica,5,Violência Doméstica,4,Violência Sexual,1,vistoria,8,Vitamina A Mais,1,vítima,8,vítima de bala perdida,7,Vôlei,5,Volta Redonda,1,Voo Livre,1,Wagner Dantas,1,Wagner Gonçalves,1,Waguinho,8,waguinho 2016,4,Waldir Zito,1,Waltinho Paixão,4,Washington Reis,4,Weley Pereira,1,West Shopping,1,whatsapp,19,Wilsinho Bahia,1,Wilson Witzel,18,Wona,7,Wrestling,1,Xavantes,11,Xerém,5,Zap Zap,1,Zika Vírus,9,ZPP,1,zumba,1,
ltr
item
Notícias da Baixada: 57 condenados usaram decretos sobre armas para tentar reduzir penas no RJ; 80% conseguiram
57 condenados usaram decretos sobre armas para tentar reduzir penas no RJ; 80% conseguiram
https://1.bp.blogspot.com/-jKEI9Xt-aLQ/XiBiXTrSQfI/AAAAAAABJU8/Bf4pdzY0mrUI9VlcJ8UR9J-wVvOrD4P-gCLcBGAsYHQ/s640/0.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-jKEI9Xt-aLQ/XiBiXTrSQfI/AAAAAAABJU8/Bf4pdzY0mrUI9VlcJ8UR9J-wVvOrD4P-gCLcBGAsYHQ/s72-c/0.jpg
Notícias da Baixada
https://www.noticiasdabaixada.com/2020/01/57-condenados-usaram-decretos-sobre.html
https://www.noticiasdabaixada.com/
https://www.noticiasdabaixada.com/
https://www.noticiasdabaixada.com/2020/01/57-condenados-usaram-decretos-sobre.html
true
8644172683609987495
UTF-8
Carregando todas as postagens Não foi encontrada nenhuma postagem VER MAIS Leia mais Resposta Cancelar resposta Excluir Por Início PÁGINA POSTAGENS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ RÓTULO ARQUIVO SEARCH TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma postagem com seu pedido Voltar Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo 1 minuto atrás $$1$$ minutes ago 1 hora atrás $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago Há mais de 5 semanas Seguidores Segue ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar